Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardopoti

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. esqueci de um detalhe comprei a GTX750Ti. acho que roda numa boa né, com essa minha configuração, voutrocar tudo mas agora não posso, se tiver alguma ideia de placa-mãe pra me passar, agradeço!!!! (custo benefício).
  2. Boa noite galera gostaria de saber qual a diferença entre as fontes CX e VS da Cosair, pois estou comprando uma e percebi que as VS são um pouco mais baratas e oferecem mais Watts? Como exemplo, no site da Kabum encontrei isso: Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 - R$ 209,90 Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - R$ 215,90 Estou trocando aos poucos meu PC. então preciso de alguma ajuda daqui pois semana passada perdi uma placa acredito eu que foi por causa da fonte (DUEX 500W) que me venderam a uns 4 anos atrás, fui descobrir recentemente que eu tinha uma verdadeira bomba no PC. Windows 10 8 Gb i5 3300 placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, LGA 1155, INTEL H61! Desde já agradeço!
  3. Vou pegar essa cx 450 por garantia né, e doar esse lixo que eu tenho aqui!!!!
  4. Obrigado a todos pela ajuda, não sei finalizar o tópico mas considerem encerrado, obrigado!!!
  5. Charl essa fonte você acha que deve aguentar ou aguenta? Quero uma fonte com um valor mediano até uns 300,00. Posso pesquisar mas não vejo como saber se vai dar certo com a placa, se vcs puderem me dar uma dica como ter certeza que dará certo eu mesmo pesquiso por aqui.
  6. Evandro sou novo por aqui, vou apanhar um pouco mais com algum tempo aprendo a seguir as regras diretrizes corretas do fórum, obrigado
  7. Penso que o que o Diego disse pode ser, pois se não estivesse aguentando a antiga placa teria dado problema a algum tempo atrás e não depois de 3 anos (no mínimo) mas acredito que devo trocar mesmo pelo menos a fonte dei uma olhada em outros fóruns e o melhor elogio que ela recebeu foi "um lixo" rsrsrsr, valeu pessoal e mais uma vez me desculpem a burrice. Mallman420 você postou o link de uma fonte 450w de qualquer forma obrigado. adicionado 1 minuto depois Galera só mais uma coisa qual fonte deveria pegar e ficar tranquilo? por favor!!!!
  8. Minha fonte é Duex modelo DX 500 FSE, comprei me falaram que são 500W reais mas não acredito, a minha antiga placa era uma AMD HD Series 6790, fiquei com ela 3 anos e com a mesma fonte foi dar problema na placa semana passada, a antiga placa comprei já usada.
  9. Minha placa de vídeo sendo DDR 5 a placa-mãe DDR 3 penso que pode gerar algum conflito, não? Me desculpem a burrice mas maior trash ter algum item do PC pifado e principalmente o essencial para o meu trabalho que é a placa de vídeo, então quero ter certeza que vai estar tudo ok!!! vou trocar o pc o mais rápido só não posso agora!!!
  10. Minha placa de vídeo pifou e já que comprei outra, preciso saber se vale a pena eu trocar tudo de uma vez, ou apenas a placa de vídeo por um tempinho resolve meu problema, tendo em vista o custo que eu teria que me disponibilizar? Trabalho com edição e criação de vídeos preciso renderizar vídeos em 3D constantemente. Vamos lá! Minha placa-mãe é uma GA-H61M-DS2H Intel® H61 Express Chipset 2.0 Memória 2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 16 GB Micro ATX Form Factor; 24.4cm x 17.4cm Processador i5-3330 3,00 GHz o max3,20 GHz Cache 6 MB Comprei uma Gforce750ti 2Gb, ddr5, terei algum problema em instalar essa placa, meu atual pc pode ter queda de desempenho devido a placa-mãe ser mais antiga? e o processador estaria usando ao máximo, colocando em risco a vida útil do mesmo? Obrigado antecipadamente!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...