Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Klaus Yuseh

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem eu estava jogando no meu computador e parei para ir tomar banho como sempre faço e desligo o PC. Quando voltei e liguei o PC aparece uma tela preta escrita Windows Boot Manager com todas as palavras da tela em inglês, essa tela fica por uns 5 segundos e o PC reinicia e ocorre tudo de novo. Já vizualizei diversos vídeos de como resolver e nada...Eu faço isso normalmente é não sei por que da esse erro e faz nem 1 mês que formatei o PC. (desculpas se não estiver no tópico correto.)
  2. Grato pela resposta,estou 1 hora tentando esclarecer essa dúvida porque irei modificar a versão do windows,mas estava com essa dúvida.
  3. Eu estou usando o windows 7,mas antes eu utilizava o windows 8 e parece ao meu ponto de vista que o windows 8 é bem mais rápido que o 7 em questão de jogos etc.., e agora estou querendo mudar para o 8 ou 10 mas não sei qual o melhor em questão de jogos. Config pc = Pentium (R) Dual-Core CPU E5400 @2.70 GHz 2.70 GHz, Placa de video= GT 730 Nvidia 2 gb RAM= 2G Sistema Operacional= 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!