Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josué Gomes LS

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tiberio@Tiberio @Tiberiofiz o teste, o o fio cinza e roxo teve variação de 0.1 e o os dois amarelos de 0.2 5.1v 12.2v O fio azul deu 11.2 de 12v Seria esse o problema? Vou anexar uma foto para poupar trabalho de procurar os fios como descritos.
  2. Ontem eu verifiquei, tá dourado, dourado, sem mancha opacas ou marcas do conector.
  3. Bom, infelizmente não tenho condições financeiras para pode levar a uma assistência. Eu já tentei o zotac, Rufus e a própria ferramenta do windows. Quando usei a iso original, era meu SSD que não bootava, parecia tá corrompido. Algo do gênero, e quando utilizei isso de terceiros, até funcionou mas nunca entrou no windows. Essa tela azul que apareceu com o SSD M.2, não é a tela azul da morte. Meu SSD M.2 (do print que enviei) é novo. Testei meu SSD em notebook, da o mesmo erro de tela azul. Não consigo entrar no sistema operacional, abrir o cmd pela "reparação do windows" e digitei o comando para verificar o SSD, e mostrou erro. Não sei dizer qual, porque não lembro.
  4. Agradeço pelo seu depoimento, acredito que a fonte esteja boa, não tive problema algum com ela. Mas vou ver alguns vídeos no YouTube e vou tentar verificar as tensões. Porém, tenho uma dúvida... Se a fonte está "ruim", porque quando eu coloquei o HD do notebook no cp ele se manteve ligado, sem tela azul ou travamentos?
  5. Cara, eu realmente não acho que a fonte tenha sido a causa. porque eu tinha HD antes e usava normalmente, mas vendi. E o SSD da goldenfir era do ali, tive mais certeza depois que vi relatos de uma glr falando que os SSD do ali da problema depois de um tempo.
  6. @Tiberio @Tiberio Não é, tenho dois notebook ruins aqui, colocou o HD deles no meu Pc e ligou, normalmente. Quando coloquei o meu antigo SSD no notebook, deu o mesmo problema. Então, o problema foi o SSD. Agora, eu tentando instalar o SO e tá dando problema, eu tenho uma foto do erro com o SSD M.2 NVMe. Tá aqui o print.
  7. @Tiberio bom, agradeço aos dois comentários e vou dizer o meu setup: gigabyte a320m - sh2 Athlon 200ge 8gb 1x Corsair Vengeance 3200mhz SSD M.2 NVMe xpg gammix s11 pro (acredito q seja o s11 pro) Fortrek Black hawk400w 80 plus Basicamente nunca tive problema com o setup. Uso direto na tomada com aterramento e não apresentou problema de energia.
  8. Bom, venho aqui com muita vergonha. Fiz um curso tec de manutenção e suporte em informática, mas nunca tive uma prática par que eu pudesse colocar tudo em ação. A umas semanas me deparei com meu computador congelando e travando, suspeitei da memória (deu MT tela azul) mas fiz o diagnóstico do de memória RAM do próprio windows, não deu em nada. Pensei no processador, mas não passava de 50 grau, mesmo eu jogando. Foi dia que pensei no SSD Goldenfir de 512gb, fazia uns 8 meses que o tinha, foi quando meu Pc não ligou mais. A princípio fui em outro Pc (notebook que tenho, ruim.) Baixei o zotac, a iso do w10 oficial e fui para a instalação. Tudo normal, até que o Pc dava tela azul quando chegava em 53% de instalação dos arquivos. Fiquei triste e revirei minhas coisas, achei outro pendrive de 4gb, fui em um site bem famoso de iso recomendada por um colega. Baixei uma ISO do win10, e fiz os mesmo procedimento, concluiu tudo. Assim que reinício, carregou o windows e nesse meio tempo deu tela azul. Comprei um SSD M.2 NVMe, fiz o procedimento com um Win 7 modificado do mesmo site que citei acima, porque meu pendrive era de apenas 4gb e a iso normal era maior. Da um tela azul mas diferente, meu windows entra em modo de reparação e clico pra abrir com cmd ativado, ele apresenta problemas e reinicia. Alguém tem alguma solução? Estou preste a comprar um pendrive bootavel.
  9. @Edvaldo J. Frederico Muito obrigado, vou deixar pra um técnico mesmo, não tenho ferramenta adequadas para fazer isso, me desculpe sobre os componentes q dão mais problema, fiz esse post na carreira, nem prestei atenção... A placa-mãe é uma Asrok H6 Memória RAM 2x King 1x 4 gb, 1x 2gb A fonte e hd eu não sei a marcas.... Eu tinha outra memória RAM de lado coloquei ela sozinha mais não pegou... Obrigado!
  10. Boa tarde Meu nome é Josué Gomes! Faço curso de manutenção e suporte em informatica. Não sei como explicar, vou tentar explicar de uma maneira mais simples. Ontem a noite eu joguei no meu PC em seguida desliguei e fui dormi, hoje a tarde eu fui ligar meu PC e ele ficava em um loop infinito de inicialização, ele fica ligando e desligando... Daí eu abrir, eu limpei o de menos é liguei, não funcionou. Recorri a vídeo, forum e meu caderno.... Achei um possível erro, o botão power com defeito, pensei, vou recolocar os cabo do painel frontal, eu fiz. Não adiantou, foi daí q pensei nos 4 componetes q dão mais problemas, processador, HD, RAM e fonte Tirei um pente de memória e liguei a máquina, PEGOU! Daí desliguei quando eu liguei não pegou.... Ent To com esse problema! Se alguém me ajudar agradeço desde já! Obs: Sou novo por aqui....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!