Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mar.FE

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Marcos FRM Deu certo, fórum resolvido gente, obrigado.
  2. @Marcos FRM beleza, vou realizar os testes aqui, e informo se funcionou ou não.
  3. @LFCSSP @Marcos FRM Pessoal, eu aperto varios botões de funçõs + ALT e acaba aparecendo apenas, a palavra boot.., até para digitar, se alguém souber os comandos que eu coloco agora, irá ajudar. Em anexo a imagem da tela com a palavra boot. Depois de um tempo nessa tela, o computador automaticamente sai volta para a tela com o erro WARN: No mbr magic, treating disk as raw. Booting... Load error - load error - load error
  4. @Marcos FRM Mas no gabinete só tem o espaço para caso queira futuramente instalar. Te enviei a foto.
  5. @Marcos FRM Tem mas esta vazio sem hardware Essa era minha esperança também
  6. @Marcos FRM Tudo bem ^^ Quais outras possibilidades ?
  7. @Marcos FRM Se eu abrir o pc, meu irmão perde a garantia kkk Tem outra maneira ?
  8. @Marcos FRM placa-mãe intel h61
  9. @LFCSSP mas como eu posso fazer para bootar a mídia de instalação via root ? Tipo, através do root eu acessar a bios e mudar a ordem e bootar a mídia adicionado 15 minutos depois @LFCSSP @LFCSSP O meu teclado só liga depois da tela que mostra as informações de versões e da placa de video, não consigo nem desativar o fast boot, o pc não tem entrada para colocar um teclado sem ser usb adicionado 30 minutos depois @Marcos FRM Realizei os procedimentos, olha as novas mensagem que apareceu.
  10. @GusGraf Tentei realizar mas na primeira vez que eu fiz, ficou piscando algumas informações e depois da continuidade no logof e vai para a tela de erro adicionado 6 minutos depois @GusGraf Chega aparecer " GRUB LOADING" mas depois ele continua todo o procedimento e cai no erro que mencionei.
  11. Bom dia pessoal do clube hardware, estou tetando formatar o pc do meu irmão de linux para o windows, o que esta faltando é conseguir acessar a tela da bios para então colocar o pendrive como primeira execução para que possa ser feito a formatação. O problema é que quando eu aperto DELETE do teclado, o monitor fica todo preto, ligado mas com a tela toda escura (imagem em anexo). Tentativas realizadas: - Mudado o cabo do monitor de entrada, tirando da placa de vídeo e colocando na placa-mãe, mas o monitor fica sem sinal - tentado formatação pelo root@ mas deu erro(imagem em anexo). Usei o código: sudo dd if=/dev/zero of=/dev/hda bs=64M e sudo dd if=/dev/zero of=/dev/sda bs=64M, mas não reconhece o 64M - Foi tirado o cabo de energia do computador e prescionado o computador por 5 segundos, mas sem sucesso também. Não tem como abrir o linux por que esta dando um erro falando que esta em modo de segurança ( imagem em anexo). Não posso abrir o computador por que esta na garantia ainda. Será que tem como acessarmos a bios pelo root e fazer a alteração colocando o pendrive em primeiro plano para assim formatação ? Precisarei também do código para pagar todas as partições antes da formatação. Fico no aguardo de resposta.
  12. Bom dia pessoal do clube hardware, preciso de uma ajuda para fazer uma macro. Estou fazendo uma organização de uma planilha em que não pode ter na mesma linha mais de um telefone e mais de um email do cliente, então estou fazendo essa organização manualmente. Preciso que a macro automatize esse procedimento, fazendo a organização em que se tiver mais de um telefone e email faça a cópia dessa linha e nessa nova linha traga todas as informações do cliente não repetindo apenas o primeiro telefone do cliente e o primeiro email, trazendo o segundo telefone e email, e se o cliente tiver um terceiro telefone e email, que o etapa se repita trazendo as informações mas não trazendo o segundo telefone do cliente e email, mas trazendo o terceiro e terceiro email do cliente. Sabem de algum curso bom(gratuito) que possa me ensinar pois não sei sobre a linguagem dba e precisarei apreender o quanto antes. Obs: Conheço a linguagem Mysql.
  13. @grievous Agora esta normalizado após eu reabrir ele e tirar o excesso de pasta. Meu notebook tem mais um slot disponível para colocar mais uma memória, acho que irie colocar mais pra frente. Obrigado me ajudou bastante. valeu.
  14. @grievous Boa tarde, reabri o notebook e retirei a pasta térmica do processador, e coloquei menos pois realmente tinha muito. Agora verificado que o desempenho do computador em relação a jogos ficou melhor, mas ainda ocorre alguns travamentos que não ocorria. Estou te enviando em anexo o resultado das temperaturas de como ficou com o jogo em execução.
  15. @grievous Estou enviando em anexo, o print do teste HwInfo realizado com o jogo aberto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!