Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

John Erick

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Charl Esqueci de colocar mais esse detalhe, eu uso um Adaptador DVI pois meu monitor é VGA, e acabo tendo que converter, porém o adaptador da placa de vídeo é diferente do adaptador da placa-mãe; adicionado 1 minuto depois Tem razão, são poucos dias, li bastante que problemas com fontes ruins se causavam ao longo do tempo, então decidi perguntar antes.
  2. Bem, se eu ligar essa configuração (Intel Pentium G4560, GTX 650 ti zotac, ram ddr4 4gb, ssd 240gb sandisk) em uma fonte de 230w da semp toshiba(provavelmente genérica) pode dar algum problema? Visando que essa fonte iria ficar ligada somente por 3 dias(fiz upgrade no pc e comprei um i5, uma fonte boa e mais memória que vão chegar mais ou menos em 3 dias) e durante esses 3 dias com a fonte de 230w eu só queria instalar o windows, baixar os drivers, programas, jogos etc, pra quando a fonte nova chegar eu apenas instalar a config e já partir pro uso. Reforçando, não iria jogar, nem executar programas pesados, somente fazer instalações. A minha maior dúvida é realmente se a chance de acontecer algo ruim é grande, além do mais já fiz várias pesquisas na internet e não achei nada parecido. Vi que o consumo dessa configuração em um site de cálculo de fonte da coolermaster não era tão alto, porém não sei se funcionaria tranquilo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×