Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daikouish

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom. Voltei com notícias.... De que não era a fonte. Como o @MrNobody disse, pra checar a temperatura. E tava bem alta. Aí aconteceu algo que fez ter a certeza. Um conector SATA e um slot de memória meu morreram. Peguei uma placa-mãe diferente pra testar e... Não deu outra. Era a placa-mãe. Ambas as fontes que eu passei estão boas, ainda. Eu não sei exatamente o quê houve, mas era a Mobo. Estava fazendo minha temperatura subir pra estratosfera. Agora, nem mesmo só ligar ela chega tão alto. Parado na tela do Windows ela minha CPU fica com 12°, e forçando ela em algum jogo fica 40°. Obrigado aí pela tentativa de me ajudar, povo!
  2. @aeonflux513 Sim, troquei. adicionado 30 minutos depois @Elder Nauvirth Essa seria viável?
  3. Vou ver se consigo achar uma. Se não, vai ter que comprar. Ou levar em uma loja para testar, seria mais viável.
  4. Usando a mesma fonte, graças a sugestão do @MrNobody, chequei a temperatura e estava bem alta. 80/85° antes de desligar. Aí eu troquei o cooler da CPU, para um que eu tinha de computador velho. A temperatura ficou entre 30 e 40 graus Celsius. Okay, no fim da tarde, meu irmão menor colocou um jogo, rodou até a tela principal, onde desligou. Olhei a BIOS, e novamente ele subiu a níveis absurdos. E agora desliga sem nem bootar. Deixei, parado por meia hora, depois liguei ventilador em cima. Ficou um tempo, deu boot, mas a temperatura do nada disparou e o computador desligou. Estava direto na tomada aliás.
  5. Essa é a nova. E essa a velha. O que o flash encobriu foi o "PS-500". adicionado 5 minutos depois Ah, e sim, eu uso um estabilizador. Não tenho filtro.
  6. Minha placa-mãe é uma Asrock FM2A55M-VG3+, RAM DDR3 8GB da Kingston e a CPU é uma AMD A4-7300 Dual Core 3.4 MHZ, e placa de vídeo GTX 650 1 GB. E a temperatura, eu não posso ver agora, não estou em casa. Logo vou e vejo. Mesma coisa pra marca da fonte.
  7. Faz uma semana que meu PC desliga sozinho. Eu estava usando ele normalmente, semana passada, e ele simplesmente desligou sozinho. E toda vez que eu ligava-o, ele desligava sem nem mesmo terminar de dar boot. Eu achei que era a fonte, que é uma de 500W. Peguei uma emprestada, testei, ligou normalmente. Ficou horas ligado. Devolvi a fonte emprestada e peguei uma terceira, desta vez para mim(Também de 500W, assim como a minha original e a emprestada.) Usei por mais de 12 horas seguidas, sem problemas, até novamente ele desligar e ficar desligando sem nem mesmo sair do boot... Minto. Ele chega na tela de bem vindo do windows, eu coloco minha senha. 2 minutos depois ele desliga. E se eu tentar novamente desliga ainda mais rápido.
  8. Okay. Obrigado pela ajuda. Verei o do Partition master... Enquanto espero. :v
  9. Agora, o Volume que eu quero, da partição problemática de 638GB não aparece. Apenas a partição G, que é do mesmo HD da Partição problema, e as outras duas, de um outro HD.
  10. Boa noite. Obrigado pelo a resposta. Creio que não funcionou, a não ser se fiz algo de errado. Diz que nenhum volume foi selecionado.
  11. Estou tendo problemas com uma Partição do meu HD. De uma hora para outra, ela sumiu. Estava ouvindo musíca no WMP até. Parece que ela não tem uma letra atribuída. Eu tentei com o gerenciador de Disco e isto acontece. Tentei também com o EaseUS Partition Master, que aliás, eu até fiz uma nova partição com, em um HD diferente, mas também não funciona. Outro erro. Tentei também pela prompt de comando. E aparece nenhum disco Selecionado. E como dá pra ver, é realmenteo disco 0. Ajuda, por favor?
  12. Desculpe a demora. Por vários motivos, eu acabei trocando de PC, e não tenho mais esse problema. (Agora eu tenho outro, mas não é nesse tópico.) Agradeço a todos que tentaram me ajudar, e podem fechar o tópico.
  13. Nenhum navegador funcionou. Tentei todos. Até o Explorer. E o horário está certo, acabei de checar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...