Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Rivello

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Acontece que eu estava pensando em comprar um kit já montado por uma loja... Dai eu vi esse ae da Pichau e achei bem interessante... Acha que seria melhor eu investir em um i7/i5 top?
  2. @Imakuni Acha que seria ruim um Ryzen 5 2600x + GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 + 8gb DDR4?
  3. @Imakuni @leo007 Fonte 500W, não sei o modelo e infelizmente não tem como eu ver ele agora, HD 1TB, placa de vídeo gtx 1060 3gb. Não possuo SSD. Estou disposto a gastar cerca de 2500 reais e uso essa máquina para jogar, exclusivamente isso, porém quero um computador bem potente, para rodar todos os jogos atuais especialmente PUBG. adicionado 2 minutos depois Lembrando que o dinheiro que eu tenho pra gastar inclui processador, placa-mãe e memória RAM.
  4. Pessoal, pretendo fazer um upgrade no meu pc, comprando esse kit: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-5-2600x-gigabyte-ga-ab350m-gaming-3-8gb-ddr4-2400mhz, porém estou na dúvida se esse kit será totalmente compatível com o meu pc, portanto peço que me ajudem no que é necessário para a compatibilidade, pois não posso errar. Obrigado desde já!
  5. @Imakuni Infelizmente estou viajando e não posso ter acesso de imediato ao meu gabinete para mais informações... Mas para não desperdiçar a conversa, quero saber a opinião de cada um de vocês sobre o kit novo que devo comprar... Aceito todas as sugestões, desde que todas me deem um ótimo desempenho para os jogos... Meu monitor é 1366x768 isso faz com que a GPU fique um pouco limitada, né... Dai preciso de um processador top para que a GPU trabalhe com força total...
  6. @Eduardo Ricci Entendi... Mas pelo o que eu vi, esse processador puxa mais da fonte, você acha que a minha de 500W dá conta desse setup?
  7. @rusty1 Quero jogar PUBG e jogos futuros que estão para lançar... Não quero ter dor de cabeça nenhuma com gargalo e coisas do tipo, pois da última vez me recomendaram um i5 4460 para a minha gtx 1060 3gb e acabou que o pobre do i5 fica em 95% - 100% de uso enquanto a geforce não passa de 70%... Resolução 1366x768.
  8. Me desculpe, mas sou leigo quando se fala em AMD... Esse processador vai aguentar minha gtx 1060?
  9. @Imakuni Perdão pelo mal emprego dos nomes, realmente sou meio leigo nesse universo de hardware... Sobre a fonte, não me recordo a marca da mesma, mas sei que ela aguentou minha configuração antiga i5 4460 + gtx 1060 3gb sem nenhum problema, dai queria saber se eu poderia subir um pouco mais a qualidade sem que haja nenhum problema.. A fonte não é de marca vagabunda, eu simplesmente não me recordo mesmo o modelo.. adicionado 4 minutos depois @Angern @Imakuni Estou com algo entorno de 2600 reais para gastar... Preciso de um processador, placa-mãe e memória novos, aceito sugestões, lembrando que a placa de vídeo já possuo uma gtx 1060 3gb.
  10. @Angern Tenho em torno de 2600 reais para investir... Quero um upgrade para rodar PUBG tranquilamente, sem ter que esquentar a cabeça com overclock... Lembrando que já possuo a placa de video, que é uma 1060 3gb, então acho que dá pra fazer um upgrade bem legal com esse dinheiro..
  11. Olá pessoal do Clube do Hardware, venho aqui, pois estou pensando em fazer um upgrade na minha máquina, porém estou com algumas dúvidas... Estou querendo trocar um i5 4460 + 8gb DDR3 + placa-mãe PCWARE ipmh81g1 por: i7 7700 + placa-mãe msi h110m pro-vh plus + 8gb DDR4 Queria saber se a fonte que eu tenho, a qual é de 500w real, estaria de bom tamanho e mais, se a fonte e o meu hd seriam compatíveis com a nova placa-mãe... Obs: Tenho uma Gtx 1060 3gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!