Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leon Silveira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A gtx 1050 ti tem 4gb e a 1060 tem 3gb, então por que a 1060 demonstra mais desempenho em jogos? Existe alguma especificação delas que olho a responsavel por esse melhor performance?
  2. Tenta mudar as configurações de energia, as vezes pode estar no modo economia e usando a onboard por ser mais economica, tenta criar seu proprio perfil de uso de energia e colocar o desempenho no maximo.
  3. Por nada, dica, se for mesmo comprar um notebook, altera as configurações de energia pra quando for jogar e pra quando quiser economizar, porque eles geralmente não vem nem lá nem cá...
  4. Comprei um aspire 5 da acer no walmart, chegou em 10 dias se não me engano... 1 tb 12gb ram Windows 10 64 bits gtx 940 mx 2gb (https://www.walmart.com.br/notebook-acer-a515-51g-53t9-intel-core-i5-12gb-ram-hd-1tb-geforce-940mx-2gb-15-6-win-10/6820707/pr ) da uma olhadinha...fiquei satisfeito com ele. Recomendação de dono satisfeito.
  5. Lí num fórum que podem ser realizados OC nesses processadores bloqueados com a alteração da bios para uma versão diferente, alguém pode me dizer se isso é possível e se compensa no meu caso que quero subir o clock mas por ter compro o i5 a pouco tempo não pretendo substituí-lo; -Esses processadores tem a função turbo boost, que de 3,0 ghz vai pra 3,5... tem como ativar o torbo boost 100% do tempo? com o auxílio de um water cooler pra não apresentar maiores riscos de excesso de calor.
  6. Obrigado!! Você sabe me dizer se a própria NVIDIA permite que voce faça OC, diferentemente da intel em seus processadores, (exceto os terminados em K ou X se n me engano)?
  7. Se você gostar do windows, o melhor é que instale uma versão 32bits que é indicado para quantidades de memória ram menor que 4 gb, acima disso é aconselhado que se instale uma versão 64bits , eu se fosse você tentaria o windows 7 32bits... é um ótimo sistema operacional
  8. Olá, atualmente tenho uma Gtx 1050 ti e quero fazer OverClock para melhor desempenho nos jogos usando programas como o msi afterbuner , queria saber se existem riscos (quais) de fazer um leve aumento e qual seria a proporção pra "leve" (em números para esta placa); Devo trocar algum componente da placa para a melhor refrigeração (ex: o processador pode receber um water cooler) ? Ou aumentar a frequencia de rotação dos coolers da mesma (se possível como faço isso)? Sou iniciante na área e peço compreensão pela inexperiência...desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!