Ir ao conteúdo

TJ. Pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. https://driver-booster.br.uptodown.com/windows adicionado 7 minutos depois adicionado 9 minutos depois Amigo, na Bios está habilitado USB , por que até inicialização por USB voce define na BIOS...da uma olhadinha em Keyboard e se habilitada USB na BIOS.
  2. Na BIOS, já viu se habilitou USB Keyboard , Amigo .
  3. Talvez o Chipset (driver) da placa-mãe, é ele quem faz gerenciamento dos dispositivos do sistema, como intervalos de E/S , velocidade de clock e sincronização entre dispositivos do sistema e o processador bem dizendo, chamados de as pontes norte e sul (onde a norte tem relação com periféricos = teclado, mouse , etc ..etc ).... e a ponte Sul (Chipset) trata mais do circuito do FSB (front side Bus refresh do processador) e todo transito entre dispositivos a memória e o processador etc , etc ....tenta ver compatibilidade do Chipset com dispositivo , o driver ideal para seu chipset e o mouse usb e ou teclado .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!