Já olhei todas as funções. Todas elas só servem para somar os valores contidos em uma série de células. Ou seja, você sempre tem q definir um intervalo de células na função e ela vai retornar a soma dos valores contidos nesse intervalo. To simplificando bastante, mas a base é justamente essa.
É meio difícil explicar o q eu quero fazer, mas eu vou tentar. Eu tenho uma fórmula q faz o seguinte: eu escrevo em B2, =A2*LOG($B$1). Depois eu arrasto essa fórmula até onde eu quero pra repetir tudo até lá. Basicamente eu sempre pego o valor da CÉLULA ANTERIOR na linha desejada e multiplico esse valor pelo log de um número pré-definido na célula B1.
Depois q eu tenho toda essa linha calculada eu uso ela como base pra um HLOOKUP em outra página da planilha q contém uma fórmula pra procurar os resultados ali pré-calculados. Só q desse jeito q eu to fazendo, ocupa muito espaço, a planilha fica enorme e eu tenho q ficar usando HLOOKUP e VLOOKUP pra procurar os valores q eu quero dentro de uma tabela pré-calculada. Não é eficiente.
Se eu pudesse recriar essa função q eu mostrei, tudo seria resumido a uma única célula contendo a fórmula necessária pra calcular o resultado q eu quero em tempo real. Em ambos os casos a minha planilha continuaria funcionando normalmente sem nenhum erro. Mas dessa forma eu conseguiria reduzir consideravelmente o tamanho da planilha além de simplificar muitas coisas.