Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jander Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jander Silva postou

  1. Comprei um SSD m2 Kingston 120GB, instalei hoje no meu notebook Samsung Expert X55 e o sistema reconheceu como PS3111. Na hora de instalar o Windows aparece: "não alocado", possuindo somente 20MB. Tem outro post aqui no fórum sobre isso, mas não teve conclusão. Ideias do que pode ser? Link da discussão:
  2. Estou tentando abrir o Samsung Expert X55 para colocar o SSD M2, mas não identifiquei nenhuma brecha na carcaça para forçar a abertura das travas? Alguém que possua este modelo ou X50 pode dar uma dica?
  3. Caso solucionado, tem uma Função nesse Notebook chamada CPU que é ativada/desativada fazendo a combinação "Fn + F2". Aparentemente essa função faz uma espécie de Underclock no processador.
  4. [Desculpem o texto longo, mas preciso detalhar o que eu fiz para vocês tentarem ajudar da melhor forma]. Peguei um notebook para fazer uma limpeza de poeira, tirar malware, tirar arquivos inúteis e atualizar driver. Tava usando o driver pack e ele travou no processo de atualizar os drivers. No dia seguinte na tela de login, nem o teclado nem o touchpad estava funcionando. Quebrei a cabeça o dia inteiro tentando entender que diabos aconteceu, cheguei até a tirar o HD do notebook para conectar em outro para poder tirar os arquivos caso precisa-se formatar, só que o outro notebook não reconheceu o HD. No fim, quando eu conectei um mouse, consegui passar da tela de login pelo teclado virtual. Resolvido esse problema da tela de login, eu formatei o notebook. Agora o windows tá muito lento, mesmo após formatar, já tentei 2 ISOs diferentes. Alguma ideia do que pode estar causando essa lentidão? Posso ter feito alguma coisa errado na hora de colocar o HD de volta, entao acredito que todo o problema tá no hardware. De problema bônus ainda tem o touchpad que mesmo após instalar os drivers dele, não voltou a funcionar. Estou nesse problema a 4 dias, enfim, tudo errado. Socorro Jesus!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!