Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volpe_

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Volpe_ postou

  1. Bom dia! Eu tenho um Ryzen 5 5600, placa-mãe b550m Aorus Elite, 32gb de ram com 2x16 da Asgard t3, placa de vídeo 2060 super, water cooler de 240mm Aigo, fonte 850w da SPG e SSD M.2 NVMe da XPG de 500gb. Montei o pc tem duas semanas, mas desde ontem, aconteceu um problema com frequência depois que abri o game do God of War 2018. Que após eu começar a jogar e depois que fechava o game e fazia outras coisas e até mesmo jogar outros jogos. As fans e até o Watercooler do computador começaram a aumentar muito a velocidade das ventoinhas como se o computador estivesse fazendo um grande esforço e a tela do monitor ficava preta e eu não conseguia fazer mais nada. Eu reiniciava e voltava ao normal, mas era questão de tempo pra voltar a fazer a mesma coisa, de aumentar as velocidade rotação das ventoinhas e tela preta. Esse caso começou a acontecer após instalar e jogar o God of War, mas era de forma esporádica, mas desde ontem, vem acontecendo com frequência, mesmo eu não abrindo game nenhum, só usando normalmente pra ver vídeo no YouTube ou abrir qualquer site. Eu instalei programas para tentar olhar a temperatura das peças de do computador, e o processador na chega nem a 50 graus. Eu vi que durante a jogatina do God of War, a placa de vídeo tinha 99% de consumo e tava em 70 graus. Mas em outros games como Batman Arkham Knight, Cuphead e Fall Guys, ficava entre a 37 a 40 e poucos graus. A questão é que eu não sei o que pode ser o problema, poderiam me ajudar com alguma sugestão? Eu vi que a BIOS da placa-mãe, não está atualizada, pode ser isso? Eu não atualizei por falta de ter um bom pendrive, consegui um hoje, assim que chegar em casa na parte da tarde, eu pretendo atualizar, mas se tiverem alguma sugestão, eu agradeceria muito.
  2. @cerumaninho Eu fui pesquisar as peças e os valores na lojas e o valor vai sair bem acima de 6000 reais,só a placa de vídeo é mais de 2000 kkkk tipo e é esse valor sem o monitor,caixa de som e uma cadeira,não tem como realmente montar um pc que rode sem grandes dificuldades os games atuais? Nessa faixa de 4000 a 6000? Tipo,pode ultrapassar um pouco,não precisa ser o valor exato.
  3. @cerumaninho Caramba! Isso deve ter dado trabalho,muito obrigado! Bem informativo,simples e fácil de entender.
  4. @cerumaninhoSim,desculpe não ter mencionado isso também.
  5. Olá! Alguém poderia me ajudar a montar um PC para jogar os jogos da atual geração,no alto? Não precisa ser no máximo,mas quero um pc que não tenha problemas para rodar um jogo que possa ser lançado agora,numa boa qualidade e desempenho,na faixa de preço entre 3000 reais a 6000 reais. Eu sou bem leigo sobre computadores,não sei que peça ou não comprar ou se certo processador ou placa de vídeo vale tal preço,o que combina ou não com as outras,então se não for incomodar,poderia ser mais didático o possível?
  6. Oi pessoal, sou novo no fórum, queria uma ajuda, indicação, para um fone de ouvido e gostaria se pudessem indicar algum, seria na faixa de preço até de 80 reais, sem ser aqueles headphones grandes, quero intra auricular, fones pequenos, não tenho tanta preferência a ser mais agudo ou grave, na verdade gostaria de um fone equilibrado, meus estilos de musica são Rock, jazz, blues, swing ou dubstep, olhei alguns fones, mas fiquei muito em dúvida, pois alguns elogiavam e outros criticavam, foram o fone da Samsung com Fio Estéreo EO In Ear Fit EG920, Fone de Ouvido Intra-auricular JBL 110, JBL T210, mas estou com muitas duvidas, se puderem ajudar, com indicações, ficaria agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!