Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pingaa

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pingaa postou

  1. Minha pegada é claw e tenho a mão grande. Beleza, vou dar uma olhada nesses dois, muito obrigado! adicionado 9 minutos depois Outra dúvida, os botões duram bastante, pois tem jogos que eu preciso clicar muitas vezes.
  2. Tenho até 200 junto com o mousepad é para jogos sim, FPs principalmente
  3. Boa tarde, galera!! Alguém tem alguma recomendação de bons mouses por um preço razoável? e se possível, um mousepad grande Não precisa ter muito DPI.
  4. @Kleber Peters @SteeveantonichenMuito obrigado, pessoal! Foi de extrema ajuda. O monitor que uso no momento é esse: "Monitor LED LG, Tela 21.5´, IPS Full HD, 5ms (GTG), 60Hz, D-Sub / HDMI / DVI, Bivolt, Preto"
  5. Galera, bom dia! Algumas recomendações para o pc até R$2.500? Quero jogar PUBG (com 60fps e se possível, qualidade alta) e CS GO. Agradeço desde já!
  6. @Krut Bom dia! Tu chegou a ver se a placa-mãe é compatível com esse processador? Pois me parece que é para os da AMD. E uma boa pedida é uma memória RAM de pelo menos 8GB.
  7. @GabrielLP14 Beleza. Muito obrigado pela ajuda! Tenha um bom dia.
  8. @GabrielLP14 Cara, gostei bastante! Só tenho mais uma dúvida, com air cooler vou ter problemas p/ refrigerar o processador?
  9. @GabrielLP14 Entendi. Será que com no máximo 2500 reais eu consigo um bom pc?
  10. Encontrei esse daqui COMPUTADOR PICHAU MOBA BOX, I3-7100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB ASUS, 8GB DDR4, 1TB, 430W, CROPPER GLASS Mas não sei se troco por um pentium g4560. adicionado 1 minuto depois @GabrielLP14 Opa, muito obrigado! Por volta de 2.500 reais e pretendo se possível, em FullHD.
  11. Galera, bom dia! Preciso de uma ajuda em relação a uma configuração para rodar PUBG com uns 60fps e no médio, mas não gastando muito money. Já pesquisei bastante, mas ainda continuo na dúvida. Alguém tem alguma recomendação? Se possível, pode ser até um pc já montado, pois não sei montar muito bem e às vezes fica quase o mesmo preço por conta do frete. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!