Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que romana postou

  1. Não comentei para prejudicar e sim ajudar pois nada melhora caso não haja alguma crítica e se você postou algo sobre o assunto não foi bom para mim mas pode ser para outros. Enfim o meu problema continua mas após resolver,como.já resolvi sobre meu disco estar protegido e também.não foi aqui que consegui resolver mas espero poder,se deixarem, colocar um.tópico de como fazer e restaurar a partição E não chiei...Escrevi!
  2. Boa noite eu também estou com este problema e não consigo consertar meu pendrive com toda video aulas que assisti e ajudas de sites, os quais na verdade explicam mais ou menos e a gente é obrigada a assistir uns quatro para poder dizer que assistiu ou leu algo completo. Para quem não encontra a pasta StorageDevicePolice , tem um meio de cria-la e é somente pedir ao google de como criar esta pasta. Eu percebi que no fundo dizem que sabem mas todossss explicam somente a mesma coisa e muita gente reclamando que não conseguiu. adicionado 2 minutos depois Este tópico está parado porque não aparece quase ajuda neste site de vcs ou estaria lotado de gente que anda por aí precisando de ajuda para pendrive . Perguntei e precisei muito de ajuda mas não obtive aqui e me inscrevi.pensando em sempre poder contar com ajuda. Desculpem pela sinceridade mas espero estar ajudando!
  3. Bom dia Após trocar a tela voltou sem ligar pois nem acende a luz led e fica aparecendo o logotipo e depois de um tempo uma tela da Oi e apaga tudo de novo. Um operador da positivo mandou arquivo cdn para eu colocar no celular porém quando conecto o celular.com.cabo.usb no.notebook não é identificado. Então como vou fazer pra ver meu celular no.computador e poder recolocar o software? E preciso de ajuda pra colocar este software gente..socorro porque nem aqui eu sei entrar direito e me desculpem por qqr coisa!
  4. Bom dia para todos! Meu smartphone positivo selfie s455 também.não liga mais e fica travado no logotipo e abre a tela da Oi depois de muita insistência minha e volta a apagar Estranho que era para o cara apenas trocar a tela quebrada e voltou assim pra mim e ontem de novo , como pedi o conserto pra ele , fui pegar e estava parecendo tudo ok bateria cheia e ligado com os aplicativos e tal mas ele pediu que eu colocasse chip em casa e tal e mas eu pensei que tudo bem né mas cheguei em casa fui pegar ele na bolsa e estava apagado novamente e está assim .nao liga!só no logotipo E aí? Eu admiro muito a inteligência de vcs por isso me cadastrei e espero que me ajudem pelamorde Deus!! adicionado 2 minutos depois @romana Bom dia! Preciso de ajuda para smartphone positivo selfie S455 porque não liga mais apos trocar tela. adicionado 24 minutos depois Bom dia!! Como ver meu celular positivo selfie s455 no.notebool para instalar a room? Coloquei com.cabo.usb.mas n detecta ele.Me ajuda por favor!obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!