Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emmagnata

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Emmagnata

  • Data de Nascimento 27-02-1995 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santa Catarina
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD FX 6300
  • Placa-mãe
    GA-970A-D3P
  • Memória
    20gb
  • HDs
    1.3 tera
  • Fonte
    CX 400
  1. Namaskara. Boa noite. Estava aqui montando meu kit de ventilação e me deparei com Este Cooler. Ele me pareceu ser melhor que os outros citados, mas, ele é melhor que um Gammaxx 400 ? Preciso saber urgente, pois estou efeituando a compra hoje e atualmente estou para pegar um Gammaxx 400. Desde já, muita gratidão por sua atenção. Namastê.
  2. @Contiusa gratidão. Não sabia que havia tanta diferença assim. Me baseei nas pesquisas que fiz aqui é um outro fórum de hardware. Realmente o T2 pesaria menos, mas sendo mais fraco, não aguentará muito quando eu iniciar as edições áudio visual. Já que os da cm e gammax não tem muitas diferenças verei qual minha guria gosta mais. Bueno, minha dúvida foi tirada. Poderia fechar o tópico. Gratidão novamente. Namastê
  3. Dei uma olhada em todos, vi que o da promoção tem menos CFM que o dex dx-9100d ou dx 2011. Porém tem mais tubos de calor. Os outros todos parecem ser realmente melhor em questão de CFM e tubos. O T2 já vi falar que não é tão bom. No caso, todos estão na faixa que posso gastar. MAs qual vale mais a pena? To na dúvida entre o hyper h411r e o hyper T4, qual fico? Gostei do led do Gammax 300, mas creio ser mais fraco que os hyper, certo? Desde já, gratidão pela atenção. Namastê
  4. @Contiusa gratidão por sua resposta. Então, até então eu não tinha comentado dessa marca até ver Youtubers fazem onboxin deles e falando bem e comparando com um cooler box e Walter cooler. Por isso cogitei comprar um Irei olhar direitinho sobre esses que informou, assim que conseguir manter meu PC ligado e instalar o windows com a GPU (tô tendo problemas com instalação do driver da GPU e componentes importantes pra jogo com c++). Uma dúvida crucial, Walter cooler tem vida útil melhor?
  5. @f_neto como falei, não manjo do assunto. Mas emu gabinete é um Multilaser Warrior ga155. Tem em torno de 15cm de espaço do processador à lateral de acrílico. Sobre a rotação, vi que o dx-2011 tem quase o dobro de ventilação e o dobro de cobre. Mas j não sei ao respeito da velocidade, por isso vim tirar dúvida.
  6. @f_neto no cooler original do FX, uso com 4 pinos. Então deixando de lado o que tem três pinos, qual é o melhor, o com dois coolers ou o só com um? @Evandro gratidão por mover. Quando fui postar, procurei sobre refrigeração, mas não encontrei.
  7. Acabei não podendo comprar e ao ir buscar somente o gabinete, descubro que a GTX 960 era pirata. Era na real uma GT 730 (ou era uma 430, algo assim) disfarçada.-.
  8. Salve gente. A um tempo venho pegando ajuda com vocês, pra melhorar minha máquina aos poucos, já que não esbanjo dinheiro. Mas ao finalmente ligar ele, notei que ele anda dando uns gargalo e o desempenho cai, isso quando não reinicia sem tela azul ou só desliga. Ao pegar o gabinete novo, ele deu uma melhorada, mas ainda fica em torno de 68° estando somente na BIOS. Sei que também é por questões de após um ano parado, a pasta térmica secou bastante (fora que o antigo técnico passou muito) Mas estou precisando me preocupar com o dissipador e não sei qual melhor entre esses (se tiver outro a custo benefício avisem, não manjo dos paranauê): Esse com dois tubos de cobre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960175607-cooler-gaming-hoopson-intelamd-vermelho-2x-fans-_JM Ou um Dez DX-9100 dual, com tubos de cobre Ou esse, com quatro cubos de cobre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926251107-cooler-univ-cled-vem-azul-pprocessador-intelamd-v2011-_JM Desde já, Agradeço por sua atenção. Namastê
  9. @O Monge Bueno. Eu parei pra cuidar cada placa e vi que não teve muita diferença, parece que aumenta só um, dois ou quase nada do fps. Realmente estranho. Não sei quanto a o preço hoje no mercado, mas arrumei uma GTX 970 por 800$ zerada, sem uso. Vale a pena pegar ela(lembrando que a GTX 960 é 700$ usada)?
  10. @Kleber Peters Namaskara! Eu vi a diferença e não é pouca. Quero ir atrás de uma. Mas se não conseguir, fico com a 960. A fonte por ora vai ser a cx 500 @O MongeM Mano, pior que não tenho como, porque preciso do Pc pra semana passasa. Por isso mencionei da 970gtx, que tá zerada de um casa que não pode usar mais. Minhas configurações: Ga-970a-d3p, AMD FX 6300, 20gb ram, 1,3 tera HD, cx500 e a GPU GTX 750 (up to GTX 960 ou 970)
  11. Salve galera, suave? Eu tô na correria em salvar meu PC, já que irei usar em edição áudio/visual e até games (jogar e criar). Em meia brincadeira descubro que minha GTX 750 tá pedindo arrego e não roda direito (GPU com problema, tem de aquecer) Achei uma GTX 960 da Zotac por 700$+150 do gabinete Multilaser Warrior e darei minha cx430 pau-a-pau em uma cx500. No total serão 850$ ou 930$ sem eu dar minha fonte em retorno. Vale a pena? Preciso do retorno o quanto antes, porque já estou pra fechar negócio, só preciso esperar resposta do cartão. Compro a GTX 960 4gb por esse valor ou procuro uma GTX 970 4gb por até 900$? PS: lembrando que ainda irei pegar o gabinete e possivelmente a fonte junto com ou sem a GPU. Desde já, gratidão pela atenção. Namastê
  12. Eu acabei errando a Mobo, é uma Ga-970a-d3p, mas não acho que interfere em algo. Acabei comprando a cx430 Mas ela apresentou algo estranho, ela liga a Mobo e logo desliga, passa quase três segundos e liga normalmente. Isso seria pra ver se tá TD okay antes de ligar ou é defeito?
  13. Salve galera. Uma dúvida rápida. Uma Corsair cx430 roda uma Mobo ga-970-d3p, AMD FX 6300, NVIDIA GTX 750, 20gb, 1.2 tera HD? Achei essa no meu orçamento, mas preciso dar retorno urgente. Alguém pra salvar?
  14. Eu vou comprar de um camada, mas postei o anúncio pra gerar link. (Depois tiro kkkk) Essa fonte é boa?
  15. Alguém sabe me dizer se uma fonte na Naxn 550w aguenta minhas consideraçõe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×