Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Neon

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Recentemente venho notando que meu headset vem picotando e causando falhas no áudio, mas o estranho é que percebi isso em jogos e apenas na voz das pessoas em vídeos do youtube(as vezes no vídeo todo) mas no spotify não vejo esse problema. Mudei de porta USB(o meu é USB) e arrumou por poucas horas e depois voltou o problema. Ao testar o áudio do headset também vejo o problema. O que pode ter ocorrido? o meu headset é: headset gamer PH244 Warrior Multilaser e já tenho a uns 6 meses ele. Edit. Parece que fica dando isso quando se aumenta o volume
  2. @rodrigo.dcvieira é uma GeForce 9500GT, o jogo seria por exemplo, GTA IV
  3. Eu estava olhando requisitos mínimos de alguns jogos. Tudo dos atributos minha placa de vídeo eram os recomendados, como VRAM, Vertex Shader, 3D, Pixel Shader, mas a placa em si não . Apesar da placa em si não ser a minima, mas o resto dela ser, eu conseguiria rodar o jogo assim mesmo?
  4. Intel core 2 duo e7400 4gb de RAM Fonte eu não sei mas é 500W placa-mãe IPM41-D3 eu sei que está na hora de fazer um upgrade bem grande mas por enquanto tenho que ficar com isso mesmo
  5. Queria saber se existe alguma placa de vídeo que fosse na faixa de uns 240 reais mas que ainda sim fosse razoavelmente boa, por exemplo, para jogos leves.
  6. Qual desses se dá melhor em quesito jogos tanto em desempenho quanto custo-beneficio? Placa de Vídeo VGA Galax NVIDIA GeForce GT 1030 2GB SDDR4 64 Bits ou Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GT 420 2GB 128bits? Queria saber também o que faz a placa de vídeo ser melhor. Tem haver com essa coisa de interface? (Ex. ser 64 bits ou 128bits)
  7. Qual deveria ser mais investido para poder jogar? Deve existir uma maior equilíbrio do que investir em um só componente? Eu sei que são todas as peças muito importante. Mas o que vai realmente fazer diferença nos jogos. Vale a pena gastar um pouco mais na cpu ou na placa de vídeo?
  8. Vai ficar em torno de 600 reais. e tá no orçamento A parte da placa-mãe eu não entendi exatamente. Eu preciso modificar a BIOS dela pra funcionar o processador?
  9. Queria saber se vale a pena essa combinação para jogos. Vi essa combinação e me interessei por ser bastante barato. Uma placa-mãe IPM41-D3, por exemplo, suporta o conjunto ou melhor outra? Se for outra placa, qual recomendada?
  10. Eu estava olhando processadores, e achei esse por um preço bom. Gostaria de saber se vale a pena comprar para jogos.
  11. não. Basicamente só perguntei um processador bom e barato, mais nada. Pergunta simples e direta, mas começaram a me responder com outras perguntas e começou a vir mais perguntas. Eu sei que não adianta, mas, desculpa se for grosseria, eu não perguntei sobre as outras peças do pc.
  12. é que você não entendeu. No momento só estou procurando pelo processador mesmo. Só gostaria de saber um bom e razoavelmente barato de inicio
  13. eu só tava querendo o processador por que não queria investir completamente nele apenas, por isso não poderia ser caro. De acordo com o processador, escolheria outras peças adicionado 0 minutos depois ok, darei uma pesquisada sobre esse processador
  14. Eu tava pensando em comprar um processador que atenda minhas necessidades e não seja muito caro. Qual processador seria o melhor pra rodas jogos, como gta V, ou fortnite pelo menos no low, mas que não passasse de 800 reais. É possivel, ou só pagando mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×