Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicholas Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Obrigado pela indicação, nunca havia visto fonte da pcyes, é confiável então? O preço é bem atraente. Fazendo uma correção, tenho 24gb ram, porém é 666.5 MHz de frequência, mesmo a freq. sendo bem ultrapassada ainda roda de boa?
  2. @GabrielLP14 Caramba, que legal!! Vou comprar a 1050ti então. Fico bem mais tranquilo quanto a isso, pois assim logo de início conseguirei rodar as coisas e conforme o tempo for passando eu vou fazendo upgrade do kit. E quanto a fonte, qual a mais recomendada? a minha é uma 500w mixuruca. E obrigado desde já pela disponibilidade em ajudar!!
  3. @LucasMachadoID e @GabrielLP14 muito obrigado pelas sugestões. Então o mais viável seria eu de início apenas trocar a placa pela 1050ti e manter meus 16gb ddr3? E outra coisa, não entendo muito de placa-mãe, como eu faria essa att da BIOS?
  4. Olá, estou querendo dar um upgrade em meu PC, ele está há alguns anos sem nenhuma peça nova e sinto que a qualquer momento ele possa me deixar na mão. O intuito é prezar pelo Custo x Benefício para rodar os jogos atuais numa config legal. Por isso pensei na troca da placa de vídeo para uma 1050ti 4gb. A dúvida é a seguinte, não sei se minha placa-mãe atual (P8B75-M) suportará uma 1050ti, o que me deixa com outra dúvida. Se eu trocar a placa-mãe também precisarei trocar os meus 16gb de memória por memórias DDR4. Então precisarei efetuar a troca da placa de vídeo, placa-mãe e memória. Tenho um i7 3770 e não pretendia trocá-lo por enquanto. Será que o meu i7 3770 aguenta um pc com uma 1050ti 4gb, 8gb ddr4 (hyperx) e uma h110-m de placa-mãe? Aceito todas sugestões!! Um grande abraço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!