Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabruske

Membros Plenos
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

28

Sobre Cabruske

  • Data de Nascimento 22/01/1994 (26 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Goiânia / GO
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 3 2200G
  • Cooler
    Cooler Box AMD
  • Placa de vídeo
    EVGA GTX 760, 2BG DDR5, 256bits
  • Placa-mãe
    Asus Prime A320M-K
  • Memória
    T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4
  • HDs
    HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM
  • SSDs
    120GB Sandisk Plus 530mb/s Sata 3
  • Gabinete
    Pichau Gaming Pouter II Led Branco
  • Fonte
    DeepCool DA500 ATX 80Plus Bronze 500W

Outros

  • Ocupação
    Designer Gráfico
  • Interesses
    Configuração e manutenção de placas de vídeo
  1. @Matheus013 Minha placa-mãe atual só suporta até a série 2 dos Ryzen, tem alguma dica pra me dar pra upgrade significativo? Eu sei que no integrado o ideal são 2 pentes mas como eu adquiri uma placa de vídeo (RX 570 4GB) pensei que melhoraria muito mais a performance e eu vi que não foi o suficiente. Claro que subiu de média 40fps até 90fps pra mais de 200fps em alguns casos.
  2. @Gungniro Ele é 144hz então não sei ao certo quantos FPS ele consegue ler de verdade. Eu acabei de comprar mais um pente de 8GB da mesma marca e frequência, vamos ver se dá algum resultado melhor. Estou esperando o processador R7 2700 ficar mais barato (talvez na Black Friday né) pra ver se rola um upgrade.
  3. Fala galera, alguém pode me ajudar a melhorar o FPS no game CSGO? Meu PC atual parece que tá sofrendo pra rodar ele e eu já fiz várias coisas pra aumentar o FPS. Eu jogo na resolução 1280x720, os gráficos são todos no "low" tudo focado em aumentar o desempenho, mas mesmo assim as vezes ele dá umas travadas esquisitas demais (Tá com 220 fps de repente 30 e aí volta). Outra coisa que eu fiz foi configurar as opções de arranque na Steam. Fiz as alterações desse vídeo aqui também: E não adiantou muita coisa. Não consigo passar dos 200 fps in-game. Isso em mapas leves como Cache, Dust e Mirage. Em mapas pesados como Train e Inferno não consigo pegar nem 150fps. Pra galera que fala "a gente só enxerga até 30fps" o CSGO é um game que quanto mais otimizado sua máquina for melhor o tempo de resposta, mesmo a quantidade de fps não fazendo tanta diferença na teoria. Minha configuração é essa: Ryzen 3 2200G + 8GB DDR4 Single + RX 570 4GB e um HD normal da Toshiba 500GB. Detalhe: Uso a plataforma da GamersClub e o tick rate lá é de 128 (o MatchMaking normal é tick 64). Coisas que pensei em fazer nos próximos meses: Adquirir um SSD + 8GB DDR4 da mesma marca. Vai adiantar? Tem algo que possa fazer por agora?
  4. Amigo, eu tenho um Ryzen 3 2200g aqui. você acha que vale a pena investir na 570 + 1 pente de 8GB pra ele? Ou a ram da placa de 8GB supriria os 8GB de ram? Faz algum sentido isso que falei? kkk
  5. Amigo @Sadzinho eu nunca tive o prazer de jogar em full HD nem sei como é a sensação haha mas ***** a diferença de preço é incrível. Essas RX são equivalentes a quais vídeos da Intel?
  6. Vi uma placa no site da Kabum *link aqui*. É uma RX 570 de 8GB com OC (achei estranho tanta memória na real é o memo tanto que eu uso no pc aqui kkk). Enfim, achei o preço até ok, o que vocês acham dela? Existem opções nessa faixa de grana que valem mais a pena? Ou outras mais baratas que entregam um desempenho parecido? Atualmente uso uma GTX 760 2GB e queria dar um upgrade na máquina sem gastar mais que 900 reais.
  7. Provavelmente não roda. Por conta do vídeo integrado. Mas como é um game Free-to-play vale a pena fazer o download e testar. Mas é quase 100% de certeza que vai sofrer pra rodar ele no Low em baixa resolução (tipo 1280x720). Seguem os requisitos do game: Processador: Intel Core i3 2,4 GHz ou equivalente Memória RAM: 4 GB Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 ou equivalente Espaço em disco: 4 GB
  8. Valeu galera! Farei hoje mais tarde e conto pra vocês se deu certo.
  9. Fiz o conserto na placa de vídeo e até agora não tá apresentando problemas (já deve fazer uns 6 meses ou mais), mas também melhorei a refrigeração da máquina nesse período. Enfim, recomendo o trabalho da galera da Getech (tem em Goiânia e em SP), me atenderam super bem e resolveram o problema.
  10. Olá, Minha dúvida é vou instalar a GTX 760 2GB no Ryzen 2200g pra usar por um tempo até vender meu PC antigo. Como eu transfiro do vídeo integrado para a placa dedicada? E como eu faço pra inverter esse processo depois?
  11. Galera, gostaria de saber dentro das possibilidades que a Sony dá se existe uma maneira de configurar uma Webcam comum (Tipo as Logitechs da vida) pra ser utilizada nas streams. Existe alguma forma dele reconhecer uma Webcam genérica que já tenho aqui na live ou tenho que comprar a PSCam?
  12. @Phoenyx Eu tinha cogitado fazer isso mas não sabia se ia dar certo. A placa que olhei pra fazer esse upgrade é a EVGA GTX 1060 3GB ou a de 6GB. Achei uma promo dela por menos de R$ 800,00. Meu monitor é 75Hz atualmente. Mas aí eu também não sei como fazer pra encodar por ela kkkkk teria que estudar mais o OBS.
  13. Se eu por exemplo trocar a placa de vídeo por outra mais atualizada não adiantaria um pouco esse lag?
  14. O problema é que se eu trocar as DDR3 vou ter que trocar a mãe e o processador kkkkkk (aí eu não consigo por agora pois vai dá mais de mil conto um bom upgrade). Eu tenho uma selo 80 Plus da EVGA de 500w. O cooler dele é o maior problema porque ainda tá o de fábrica, aí fico com medo dele não conseguir ventilar o suficiente. O que me indica?
  15. @Phoenyx Eu vou dar uma olhada se esse modo tá ativado no OBS. O maior problema que eu tive nos testes que fiz foram: travamento na webcam (imagem chegando atrasada e fala também) e algumas quedas bruscas de FPS (No CSGO o game vai de 200fps pra 90fps isso com as configs no low). Será que tô configurando algo errado? Os games que eu jogo são alguns Indies 2D (tipo Hotline Miami) e os FPS que jogo com frequência são: CSGO, APEX Legends. Raramente jogo GTA5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!