Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Gross

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvido, Baixei o MSI Live Update, rodei e ele instalou alguns drivers e atualizou alguns, podem fechar o tópico.
  2. Me expressei errado, quis dizer que esta com 99% de saúde o HD e o SSD, estão perfeitos, sobre a bios, achava que estava na ultima versão mas não está, vou atualizar a bios pra ver se resolve.
  3. Configuração: CPU: G4560 GPU: HD 610 (vídeo integrado pois ainda não comprei uma dedicada) Memoria: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 Fonte: CX 450 SSD A400 de 120 GB (Onde esta instalado o S.O) HD de 1 TERA (aonde tem praticamente meu pc antigo inteiro, mas com o HD e sem o problema persiste) Placa-Mãe: H110M Pro-VH Plus da MSI Sistema Operacional: Windows 7 64. Olá pessoal, estou há dias tentando resolver esse problema, comprei o PC novo, montei, instalei o Windows 7, no primeiro minuto de uso já percebi que o mouse parece mais lento que o normal, por exemplo se eu mexo o mouse e atualizo com F5, o PC da umas engasgadas, ouvindo musicas no Youtube e jogando Arma 2 OA (onde meu pc antigo que é bem inferior a esse rodava) o PC da umas travadinhas, e da aquele som de tela azul... é um problema difícil de explicar... o sistema não roda ''liso'', para abrir pastas e a internet ele abre normalmente com a rapidez de um SSD, coisas que eu já verifiquei para poupar o tempo de vocês: *Uso da CPU fica normal e baixo, com a temperatura entre 40 a 50 jogando. *HD e SSD estão 99%, com a temperatura normal. *Já instalei o Windows mais de 2 vezes e o problema persiste, instalei todos os drivers do Site da MSI. OBS: se uso o Driver Booster para atualizar os drivers, o mouse e o teclado param de funcionar, tendo que formatar o PC novamente. *PC liga normalmente e com velocidade. espero que alguém me traga uma luz, ta ***** esse PC ser pior que o E5200 com uma 9600GT que eu tenho :<.
  4. O Obrigado por responder a minha duvida, então eu poderia colocar um Core 2 Duo E8500 3.16ghz 1333mhz 6mb tranquilamente?
  5. E o processador Xeon X5450 3.0 Ghz|12mb|1333mhz alguns dizem que é e outros não, então tenho medo de comprar e não dar certo, aceito outras sugestões de outros processadores também, desde já agradeço!
  6. Não tenho muito em mente, mas pensando em colocar uma peça que poderia se aproveitada em um pc futuro, investiria um bom dinheiro, poderia colocar uma placa mais forte, e aguentar o gargalo até montar outro, mas de qualquer forma como o @dudaskank falou, uma boa pedida seria uma fonte de qualidade pra começar, por enquanto obrigado pelas respostas!
  7. Olá, primeiro post aqui no fórum, então qualquer erro peço desculpas. Configuração do meu computador: Placa-Mãe: Phitronics G31VS-M (Soquete 775) Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz GPU: 9600 GT 4 GB de memória DDR2 800mhz (Minha Placa-Mãe suporta 8 GB mas como tem apenas dois Slots e encontro apenas pentes DDR2 de 2 GB...) Fonte ATX 500 da Leader Tech (olha a explosão ) Eu sei que é uma configuração muito limitada, mas comprei por R$100 e para os jogos que rodo serve MUITO bem (Mount And Blade, M.T.A, BF 2, Rfactor, e outros). o desafio é: como posso melhorar ele? já penso em uma fonte 500w de boa qualidade para um computador futuro, mas gastar dinheiro (e já não ter muito) e não notar uma diferença em questão de ''poder'' é complicado, gostaria de algo que me desse algum retorno, não penso em rodar jogos pesados, mas dar alguma ''potência'' a mais, talvez rodar um My Summer Car? Aprecio todas as ideias e sugestões. desde já muito obrigado! OBS1: My Summer Car é um pouco pesado, mas quando digo rodar, é com tudo no Low com no mínimo uma boa resolução com 20 ou 30 FPS. OBS2: Sim o ideal seria montar um Setup novo e mais moderno maaasss.... OBS3: Estes jogos que citei rodam com tudo no Alto e com um bom rendimento (felicidade de pobre rodar um jogo de 2004 no alto ).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!