Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Baiocco

Membros Plenos
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Só mais uma pergunta, eu queria saber porque a hiperx 8gb fury 2400 mhz hx424c15fb2/8 , nao funcionou nesta placa-mãe, na teoria era pra funcionar nao é? Tive que realizar a devolução dessa memória e comprar uma da crucial simples na minha cidade por 500 reais um absurdo.
  2. Ei amigo, eu to nessa também, eu tenho uma pegada finger tip e tava pensando em comprar um deathadder. Percebi que para minha pegada o mouse não era ideal. Dai vi seu post é acabei gostando do mouse. Depois que de um bom tempo do mouse, o que voce ta achando do g300s? Eu tenho um razer abyssus atualmente, aquele do combo cyclosa e abyssus. Em questão de durabilidade a razer é muito boa, tenho esse kit a mais de 6 anos e nunca me deu problema. Mas hoje sinto que o mouse ta me incomodando, justamente porque ele é pequeno é a minha mão fica "cansada", talvez seja que eu tenho uma mão grande, e incomoda usando por muitas horas. Ou seja, o g300s também é um mouse pequeno, e ai eu tenho esse pensamento em comprar um mouse que vai continuar doendo minha mão. Mas eu ate entendo porque é normal uma pegada que nao tem apoio obviamente vai cansar a mao. Ai eu to entre esse g300s/deathadder 6400dpi ou ate o g502(só achei que tem botao demais). Qual voce me indica?
  3. Então, encontrei essa placa-mãe na promoção e logo comprei, nem me atentei a isso. Anteriormente eu tinha um fx 8320e e fiz upgrade para o i5 8400, a diferença foi enorme na quantidade de frames, parecia que eu não estava usando nem 60% da minha placa de vídeo(rx 480) antes.
  4. Ah sim, entendi . Fiquei preocupado com essa luz porque se fosse uma luz led vermelha contínua era mais de boa, mas como está piscando fiquei receoso.
  5. Olá boa noite, To com uma H310m-g asrock p/ intel 8th gen, montei tudo certinho e tal , comprei uma ram 8gb hiperx 2400 mhz nao funcionou na placa-mãe, nao entendi mas ok, troquei por uma simples da crucial, 2400mhz também, porém sem dissipador de calor. MAS quando eu montei tudo o pc funcionou normalmente mas um led vermelho fica piscando no interior da placa, o pc ta funcionando normalmente mas eu to com preocupado com isso. Eu tenho 2 perguntas. Memórias normais sem dissipador de calor são preocupantes para jogos ? E o que esse led vermelho piscando está indicando? Já pesquisei em tudo e nao acho ninguém com esse ''problema''. Segue em anexo abaixo o led vermelho piscando.
  6. Alguem sabe me informar sobre o windows. Sei que os ryzen nao se dao bem com Windows 7. Eu gostaria de saber de o i5 8400 funciona melhor ou pior usando um windows mais antigo? (No caso o 8400 com win7)
  7. qual frequência a de memoria você usa? Faz mt diferença de 2400 para 3200? adicionado 15 minutos depois Eu pesquisei bastante e realmente, dual channel é superior a uns 20 fps ao single channel. Nao sei se realmente é isso tudo, porque maioria dos benchmarks do yt é com intenção de vender. Ate pensei em montar kit i5 8400+H310+2x4gb mas vai sair 520 reais mais caro que o kit da amd r5 1600+B350+2x4gb. Só a diferença do dual channel para single channel é 120 reais. N sei se vale a pena assim.
  8. ah, se nao der muita diferença vou comprar 01 pente apenas entao. Mas amigo, como você viu la em cima, tem muita coisa pra interligar naquela placa-mãe em que mencionei. Você acha que vai dar tudo certinho? Nao vai ficar apertado?
  9. todo mundo fala que um dual channel de 2x4gb é melhor que 1x8gb no processamento e tal.
  10. Olá boa noite, Sou leigo sobre placas-mãe, e decidi fazer um upgrade no meu setup para um ryzen 1600 + 2x4gb hiperx 2400mhz + placa-mãe A minha duvida é qual melhor opção porque eu quero sim fazer um OC, e no momento encontrei essa MSI B350M Gaming PRO Nos comentários eu vi muita gente falando mal dela, que a memoria encosta no cooler do processador e bla bla bla, daí eu fiquei confuso. Outra coisa, eu ja tenho uma fonte CX 600W Corsair, 2 HDs de 500gb e um SSD de 240gb e eu tenho um monitor que só funciona 144hz em cabo DVI. Preciso conectar todos na placa-mãe a qual vocês me indicarem. Minha intenção é somente para jogos, nao penso em editar nem fazer stream, levando em consideração que meu gabinete atual tem vários fans justamente para nao exceder o calor do meu atual fx que é bem esquentadinho. Vou comprar o kit do R5 1600+(placa-mãe)+2x4gb ram hiperx 2400mhz. Ou seja, uma placa-mãe que atenda todos esses quesitos levando em consideração que eu tenho cerca de 1600 reais para gastar no kit.
  11. Isso é o de menos. Eu tenho um h-45 aqui em casa. O importante é ter mais custo benefício. Se eu fizer oc nele entao vai ficar excelente, mas ai eu colocaria um cooler melhor
  12. Ok, mas e o 1800x? Ta no mesmo preço que o 2600x , 50 reais mais caro apenas. Nao seria um upgrade ainda melhor? Ja que conta com 2 núcleos s a mais e 4 threads a mais também.
  13. Qual processador você recomenda entao e porque. O desempenho do 2600x e o i5 8400 em games é igual sendo que tudo no resto o ryzen leva melhor. Quero um cpu pra jogar e deixar eventualmente o facebook aberto por exemplo e sem me preocupar com isso. Sempre tive uma mania de fechar tudo pra iniciar um game, nao aguento mais isso.
  14. vi agora um video falando sobre o 1600. Se eu fosse pegar seria o 1600x. O problema todo que eu preciso de fps alto por causa do monitor de 144hz.
  15. Eu quero um processador pra trabalhar junto com uma Gtx 1070. Eu uso apenas pra jogos, tenho monitor de 144hz e quero ter um desempenho alto em jogos, nao me importo com qualidade grafica e sim com com fps. To entre o 1800x / i5 8400 / 2600x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×