Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusPinheiroK

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx adicionado 0 minutos depois Meu monitor é um da dell 1080p e minha fonte ainda vou comprar, pois a que tenho é horrivel (pretendo pegar uma cx 550 ou uma 600). E na questão da plca de vídeo é que eu não jogo nada muito pesado, pretendo trocar ela mas não é nem de longe prioridade.
  2. Dificilmente eu uso os 8Gb, só queria mesmo uma folga sabe, acho que o de 4gb me daria essa folga e já ativaria o dual channel pela metade do preço de um pente de 8. Estou errado?
  3. Galera quero montar um PC para edições de imagem não tão pesadas (sem 3D), porém quero jogar também. Estou querendo comprar essa configuração não tão exagerada mas tmb queria saber se ela aguenta sem trocar nada por um tempo (2-3 anos). Ryzen 7 2700 12GB Ram (já tenho um pente de 8GB, a inteção é comprar outro de 4) B350M Gaming MSI SSD 120GB( já tenho) HD 1TB (já tenho) GTX 1050 2gb (já tenho)
  4. Vou pesquisar os i7 usados. Alguma dica pra comprar CPU usado? Pra não cair em furada
  5. To mais pé no chão porque meu i3 7100 da ate conta de editar, serio! Só queria uma folga mesmo pra jogar e editar sem gastar muito. Tenho uma 1050 2gb mas não pretendo trocar... jogo lol e cs somente, então na questão da placa de video eu não vejo necessidade. Editar foto é meio que diferente de 3D e afins, exige menos mas pelo menos um i7 4C 8T pra ficar com a folga, entende? A questão do orçamento é complicado, não tô podendo trocar a placa-mãe agora porque não vou ter dinheiro a curto prazo pra montar a plataforma ryzen se eu quiser migrar para ela. Então tendo isso em vista eu pesquisei sobre e vi que o 6700k era uma boa dentro do suporte da minha placa-mãe. Voltando a pergunta: Tem alguma loja para me indicar (online) ? Com preços baixos e confiável? Queria comprar algum i7 da 6 ou 7 geração.
  6. É que eu queria montar um PC pra edição e jogos sem gastar muito, pensei logo nesses dois, visto que estão mais baratos por conta da Oitava geração. Citei uns 4 anos pois é o tempo que eu acredito que ficarei com um desses dois CPUS até trocar para um novo (tendo em vista que acho que eles segurariam os jogos até lá. Quando pesquisei os preços vi o ryzen 1700 por 1200 reais, só não peguei ele porque a primeira geração tem problemas com frequência de memória certo?Tendo em vista que também vou jogar nesse PC. As minhas são 2400mhz DDR4.
  7. Me recomenda alguma loja online pra comprar? Não queria usado porque pretendo ficar com ele por um bom tempo (uns 4 anos), e levando em consideração que não vou atualizar o PS nem LR acho que vale a pena pegar a linha 7 ou 6.
  8. Mas em questão do desempenho/tecnologias, irei perder muita coisa? Ganhar? Ou fica no mesmo kkkk, entre esses dois. Minha intenção é mexer no photoshop (nao 3D) e ligtroom.
  9. Tenho um i3-7100 e uma placa-mãe da gigabyte modelo H110M-SV2V. (OBS : Irei trocar a placa-mãe futuramente, caso pegue o 6700k, logo considere que irei fazer um overclock). Estou pensando comprar um i7 e estou em dúvida entre dois modelos: i7-6700k e i7-7700. Se eu for comprar o 6700k terei que fazer alguma atualização na BIOS da placa (downgrade no caso)? Ou a BIOS da 7 geração suporta a 6? Também queria saber se a minha placa-mãe ( H110M-SV2V ) Tem esse suporte para a 6 Geração. Agora falando de desempenho. Ouvir falar que o 6700k é levemente melhor ou mesma coisa em relação ao 7700, procede? Estou em muita dúvida entre esses dois, pois os preços variam 25 reais entre os dois. Tenho medo da questão da temperatura do 7700 e afins, visto que falam bastante mal nessa parte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!