Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaviFla Kogama

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu notebook Windows 10 não reconhece o pendrive de jeito nenhum. Me ajudem ai! a marca do pendrive é kingston
  2. meu mouse é um Logitech USB M90, e eu exclui o driver dele sem querer, mas quero instalar de novo, e quando eu conecto ele no notebook, o notebook não reconhece, e acontece a mesma coisa com meu pendrive. me ajudem por favor
  3. Compra a EasyCap, mas antes, pesquise sobre ela pra ver se é ela que você quer
  4. @NascarBR Não estou conseguindo, quando aperto no ''Device'' aparece: No Valid Capture Device Could be Found ( http://prntscr.com/khi139 ) Me ajuda, por favor!!!
  5. @nascarbr cara mt obrigado mano, sério, mt obrigado, ajudou muito
  6. Obrigado ! Você poderia me mandar o link? Ficarei agradecido ! @BCP
  7. Olá amigo! Em alguns lugares, você acha a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 por menos de 800 reais A que eu mais recomendo é a Avermedia HD, e também em alguns lugares você encontra por menos de 800 reais E a mais barata de todas é a EasyCap, que vai precisar de vários cabos pra conectá-la em seu console, e depende de qual tipo for seu console, ela custa em média uns 30 reais. Mas se for comprar ela, pesquise muito, mas muito sobre ela, para ver se realmente você vai querer ela ou conseguir usá-la Tchau!
  8. Olá ! Boa tarde à todos! Eu comprei a EasyCap para gravar gameplays no meu ps3 e tal... e conectá-lo em meu notebook para poder gravar, e no caso meu notebook é Windows 10 64 bits, eu vou precisar instalar os drivers ou posso apenas instalar o CD (CD da EasyCap) em meu notebook Se me ajudar, ficarei muito agradecido! Tchau!
  9. Existe a EasyCap, que é muito barata, menos de 50 reais, se for comprar ela, recomendo que pesquise muito, mas muito mesmo sobre ela! Eu não vou explicar ela aqui, pois iria ficar grande pra caramba Tem também a Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 OC 2G E em alguns lugares, você pode achar a Avermedia HD por menos de 800 reais, e eu recomendo muito! Espero ter te ajudado!
  10. @ilkyest Não dá para simplesmente conectar o cabo em meu PS3 e esperar ele fazer o ''beep''? Obrigado pela ajuda!
  11. Olá! Boa Noite à todos! Recentemente, eu comprei o Cabo RCA (AV) com o S-Video: Veio o S-video e o cabo branco e vermelho do RCA (AV) , porém , não veio junto o cabo amarelo, e o cabo amarelo do RCA tem a função de produzir a imagem/vídeo , então , o S-Video pode substituir o Cabo Amarelo do RCA?
  12. Olá! Boa tarde! Queria tirar uma dúvida aqui com vocês Eu comprei uma Easycap no modelo UTV007 para gravar gameplays. Só que eu soube que necessita baixar drivers para ela funcionar, e o modelo dela é o mais difícil, o UTV007. Se alguém puder me ajudar, não se esqueça que: Modelo: UTV007 Windows 10 64 bits Notebook Se me ajudar, ficarei muito agradecido! Tchau!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!