Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Blemer

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Blemer postou

  1. Ah sim entendi , levando em conta a placa de Vídeo dele , no meu caso eu pretendo pegar a 4060 , se tratando tambem de um 5600 , é viavel essa troca pro x3d ou não compensa?
  2. Uma duvida , porque o topico eu abri pra um amigo , no MEU setup eu tenho a TUF GAMING A520M-PLUS II , ela suporta de boa esse x3D?
  3. Bacana de mais mano, dei uma olhada tanto nessa recomendação do DDR5 quanto na outra custo beneficio , porém esse kit do DDR5 dei uma olhada por alto aqui e ele passa bastante do orçamento, talvez de olho em algumas promoções ele chegue perto do valor . Porém deu pra ter uma norção boa sobre o que pegar .
  4. Opa , utilizo sim é um da deepcool castle 240 ex
  5. Primeiramente bom dia a todos. Atualmente estou com um setup com as seguintes configurações: I7 - 3770K 8 Gb RAM Fonte de alimentação 850 80 PLus Gold Placa de Vídeo 3060 - Ti - 8gb placa-mãe P8Z77-VLX Pretendo mudar de geração pois sei que DDR3 ja está ultrapassado . Dentro do meu orçamento tenho R$ 2.800 para gastar , gostaria de saber de vocês qual recomendação de processador , placa-mãe e memória RAM. Tendo em vista que vou manter a fonte e minha placa de Vídeo. Meu uso geralmente é para jogos tipo Fortnite , GTA V , Cyberpunk e quero fazer esse upgrade visando lançamentos futuros como o proprio GTA VI. Desde já agradeço a todos pela ajuda.
  6. Sim ela está funcionando e vou providenciar esse filtro de linha! Mas agradeço a o todos pela ajuda, vou seguir o que vcs recomendaram , manter apenas a placa de vídeo por hora. Valeu gente !
  7. Então vou descartar essa opção de manter a fonte . E sim orçamento para placa , processador , memórias e fonte kk
  8. Dentro desse kit que você falou , tenho uma fonte da EVGA 500 Wats 80 plus white posso aproveita-la? Bom do meu PC atual vou usar os periféricos e monitor . Acredito que único que seria aproveitável talvez a fonte de 500 w da evga 80 plus white o SSD que de 500 gb e a Placa de Vídeo 970 , sendo assim compraria outra futuramente Ate cheguei a cogitar pegar um kit com placa-mãe + processador e ram e aproveitar as demais peças
  9. Bom do meu PC atual vou usar os periféricos e monitor . Acredito que único que seria aproveitável talvez a fonte de 500 w da evga 80 plus white o SSD que de 500 gb e a Placa de Vídeo 970 , sendo assim compraria outra futuramente Ate cheguei a cogitar pegar um kit com placa-mãe + processador e ram e aproveitar as demais peças
  10. Bom dia , perdão esqueci de colocar , mas pretendo gastar uns 4.000
  11. Primeiramente Bom dia a todos, Bom eu estou precisando de uma ajuda em relação a um kit ou configurações que são ideais para se jogar hoje em dia. Tenho um PC que já está bem antigo e acredito que preciso mudar de geração pois o que eu uso é um I5 3470 + 12 gb ram e uma 970 que não esta mais tancando os jogos. Gostaria de saber a opinião de vocês , sobre uma configuração bacana , ideal nada absurdamente bom e que perdure ai por um tempo e que me permita fazer futuros upgrades também. Em relação aos jogos que eu curto são : Valorant , Lolzin , Cs 2 , Warzone , New World sendo alguns games mais '' leves '' e outros que já exigem mais do pc como no caso do New World e o Warzone. agradeço a todos ai pela ajuda! Orçamento previsto de :R$ 4.000
  12. Bom dia a todos ! Estou com dúvida em relação a qual seria o suporte " máximo " ou seja qual processador colocar na qual me entregaria melhor desempenho pra jogos pois tenho uma placa da Positivo POS-PIQ77CL segue o link da mesma que eu achei. ( https://www.oficinadosbits.com.br/produto/positivo-pos-piq77cl-LGA-1155-DDR3-chipset-intel-q77-usb-3-0-oem-seminovo/ ) Por se tratar de uma placa antiga eu sei que ela não entrega muita coisa.
  13. Bom tenho um setup nas seguintes configs : i5 3470 - 3.20 Ghz 12 GB ram placa-mãe : POSITIVO POS-PIQ77CL rev 1.00 Ssd de 500 Gb Fonte : EVGA 500 W 80 plus Placa de vídeo: GTX 970 4 GB GAMIING Ddr 3 gostaria de saber quais ou qual upgrade eu posso dar nele sem tem que trocar pra próxima geração (ddr4) para ter melhor desempenho nos games!
  14. Eu li aqui não tenho muito conhecimento mas no site da amd eles recomendam uma fonte de 450 no caso a minha e de 430 nao tem problema?
  15. Olá boa noite a todos , estou precisando de ajuda pois tenho um pc aqui com a seguintes especificações ; I5- 3570 , 8 gb ram , Fonte de 430 w gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo que eu conseguiria colocar nele que rodaria o novo cod warzone de boa ou de modo jogável .
  16. Olá boa noite a todos tudo bom? Então eu tinha uma h61m- ds2 2.0(DDR3) ela queimou e estou precisando comprar outra placa, só que eu queria de outro modelo, as configurações do meu computador são, 8gb ram (1333mhz) , i5 3570 e fonte 430w, qual vocês me recomendaria ? Obrigado.
  17. E aí galera , boa noite, estou com dúvida em relação a fonte que devo comprar,eu iria comprar uma da pcyes 430w ATX, para minha placa h61m que é MICRO ATX, gostaria de saber se há alguma diferença de fontes se elas também possuem padrão ( ATX, Micro - ATX ) ou isso não faz diferença para fontes de PC?
  18. @GabrielLP14 entendi então o melhor seria um de terceira geração, obrigado pela ajuda manos valeu!
  19. Fala galera beleza? Então estou com algumas dúvidas em questão da escolha do meu processador para o PC que estou montando, a placa-mãe dele é uma Socket 1155 Gigabyte H61m, fonte pcyes de 430 w, 8gb ram DDR3 1333mhz, e uma GTX 750 ti 2gb, o processador que estava querendo era o i5 2320 mas estou com dúvidas pois um amigo meu disse que a processadores melhores para ele e mais em conta alguém poderia me ajudar? Obs: preço mais baixo por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!