Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucaasantos

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu sabia que tinha uma incompatibilidade com os AMD final G, mas essa é nova. Aliás, aproveitando o post, essa b550 tem problema de superaquecimento nos vrms, já que não tem dissipador neles. Teria alguma solução paliativa para isso?
  2. Boa tarde! Preciso de uma ajuda. Comprei um kit upgrade na terabyte de um Ryzen 5500 e uma B550MH 3.0 da BIOSTAR. Como não tem vídeo integrado, usei minha 1660 super, mas não apresentou vídeo, nem bipou e nem deu sinal no teclado. Espetei memórias da kllsre, mas fica na mesma, nem ***** e nem liga. Já fiz todos os processos, terei um pente e liguei. Tirei todos os pentes e até ficar sem nenhuma memória, mas não resultou em nada. O processador esquenta muito e tirei a bateria da placa, mas mesmo assim não vira em nada. Alguém consegue me ajudar.
  3. Boa noite! Talvez eu tive sorte ou azar, comprei uma b550mh da biostar para combinar com um r5 5500. Porém quando montei o pc, não apresentou vídeo e nem mesmo ligou o teclado. gostaria de saber se tem como saber qual versão da BIOS foi instalada na placa-mãe
  4. Gostaria de recomendações de placa-mãe (custo beneficio) para um r5 5500. obs: quase fiz a besteira de pegar a bomba de uma b550 m-h da biostar. tenho orçamento de ate 350 reais
  5. Boa tarde, bão? nos ultimos meses andei dando alguns upgrades no meu pc de quarta geração e recentemente comprei pelo ali um xeon 1270V3 e uma 1660 super pela Pichau. atualmente tem a configuração seguinte H81M-E33 CORE I3 - 4150 2X8 DDR3 - 1600 SSD KINGSTON 240GB 1660 SUPER - MANSER Minha duvida é a seguinte, combinando a 1660 super com 1270v3 terei gargalos fortes? (não peguei o 4790k justamente pelo preço, não valendo a pena)
  6. Boa noite! Nesta semana comecei a realizar a montagem e manutenção de alguns computadores para um laboratório de informática onde trabalho. Porém parte das maquinas disponíveis, tem configurações bem fracas, por exemplo um Pentium D e com pouca memória RAM. (ThinkPad) Gostaria de recomendações de sistemas operacionais que possam rodar tranquilo atividades simples, como word, excel e powerpoint e acesso a internet; Grato pela atenção!
  7. Sim, claro. SSD e memórias, que deu uma sobrevida ao sistema. Minha preocupação vai ser quanto aos games, tenho alguns em mente, mas a duvida é se terei grandes problemas;; Estou aguardando a entrega 1660 - '
  8. Saudações! Iniciei a empreitada de ressuscitar meu setup LGA 1150, com memórias e SSD. No entanto, fiquei "pouco" emocionado e me enfiei numa GTX 1660 Super da Msi. CONFIG: I3 4150 2X8 RAM SSD 240GB HD 500GB COUGAR VTE-500 Andei pesquisando e tudo indica que terei um problemaço combinando com o 4150. Pretendo ficar nessa mesma plataforma, gostaria de saber qual o melhor processador que combine com a 1660.
  9. Na primeira semana é internet voava, travava em nada, vídeo no YouTube e outras plataformas de streaming no máximo possível. Foi agora nessa semana que ela começou ficar um lixo. (São duas pessoas usando smartphone na residência). Jogava com a maior fluidez, não teletransportava.
  10. Olá, gostaria de uma orientação. Contratei um plano de internet fibra de 300mb. Inicialmente testei pelo speedtest, deu próxima a 300 de up e down. Mas nessa segunda semana, testando pelo speedtest, a provedora não está me entregando o contratado. Testando, dá um pico de down e up e reduz menos pela metade do contrato. Como proceder?
  11. Boa tarde, como vai a força? Venho através deste pedir para sanar minha dúvida. Recentemente entrei em contato com uma provedora de rede aqui da minha região, perguntando quem configura o roteador, ela me informou que qualquer alteração na configuração fica por parte do técnico. Tem alguma forma de burlar esse sistema e colocar outro roteador? Eu estava dando uma olhada em alguns modens para comprar, mas depois dessa informação fiquei com pé atrás de pedir o serviço
  12. tive problemas com a formatação de meu computador, usando um pend. bootavel, (pendrive, com cartão sd removível). Consegui fazer a formatação do cartão pelo celular, voltou ao normal aparentemente, movi um vídeo para o pen e fui testar na tv, e não carregou nada, dando como se não tivesse nada. é possível ver em qual formato o cartão sd está pelo celular? se sim, como?
  13. ok, qual o processo necessário para instalar o 7? eu estou com o pendrive do 7, mas agora não está dando boot pelo pen.
  14. fiz o processo de formatação do windows 8.1 para o win 7 pro com pendrive bootavel, dei boot no sistema e chegou na instalação do 7, na parte do disco aconteceu esse erro your pc needs to be repaired. O que devo fazer?
  15. Como Vai!? estou querendo retornar meu pc para o windows 7, pois é um sistema bem fluido, que nunca me deu dor de cabeça. compensa instalar ele em 2020? sei que já foi descontinuado e consequentemente vulnerável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!