Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMlz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei as memórias em outro computador e ele funcionou perfeitamente, já limpei todos os contatos na placa.
  2. Core2duo E8400 2 pentes de 2GB DDR2 placa-mãe semp toshiba ( não sei o modelo exato) Já testei sem a placa de vídeo e o problema é o mesmo. Estranho que agora tentei com 1 pente, ele iniciou normal funcionou perfeito, coloquei o outro pente ele apresentou o problema novamente, removi e deixei só 1 da mesma maneira que tinha funcionado e o problema apareceu de novo. placa-mãe pirada, tá funcionando quando quer.
  3. Bom meu problema começou após eu fazer uma limpeza completa dentro do meu computador como já de costume, desconectei cabos, retirei o processador, troquei a pasta térmica etc. Após eu remontar, conectar todos os cabos deixar tudo certo, religuei o computador mas estava sem sinal de vídeo. Fiz como outras vezes e limpei os pentes de memória ram com uma borracha, sem sucesso. Ressetei a bios e ainda não obtive sucesso. O estranho é que agora ele às vezes inicia, dá sinal de vídeo mas trava na parte da configuração da BIOS e simplesmente desliga o vídeo. Fica meio que em standby, completamente travado. Minha placa não tem bip, mas acredito que possa ser algo relacionado as memórias, pois já tive esse problema antes e após a limpeza com borracha ele pegava. Já testei outros pentes de memória ram e mesmo assim o problema persiste. Alguma solução?
  4. Boa tarde, ontem estava tendo alguns problemas com um servidor de TS3, optei por tentar trocar o dns da maquina e fazer alguns procedimentos pelo CMD do windows: NETSH INT IP RESET all netsh winsock reset all ipconfig /release ipconfig /flushdns porém após esses comandos meu ping está oscilando muito em todos os endereços, até mesmo na rede local (192.168.25.1) chega a picos de 998ms, o que antes nunca acontecia. Já tive esse problema antes e para solucionar fiz uma restauração de sistema, o que agora é impossível pois não tenho imagem de recuperação recente. Esse problema ocorre somente na minha máquina, alguém sabe o que fazer? Ou vou precisar formatar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!