Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunioz

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @lucas2560 a cx550w eu já tenho no caso, só trocaria meu pc de DDR3 pra DDR4 com as config acima, mas valeu pela resposta mano!
  2. Boa noite povo, to querendo dar um upgrade na minha maquina com um R5 5600x + 32 ram, tenho uma 1060 3gb e vou por uma Placa-Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite Gostaria de saber se a fonte ela aguenta essa config num geral. e eu vi que a placa-mãe em si tem 8 pinos de alimentação, e agora de cabeça não lembro se a cx550w da corsair tem como alimentar 8 pinos da fonte. alguém consegue me ajudar nessa?
  3. @WOZ Dods o i7 é um 3770 errei no modelo, ainda assim rodaria ?
  4. Gostaria de saber se uma cx450 aguenta liso no meu pc, a minha fonte atual queimou e estou precisando de uma fonte que não seja tão cara porque to bem sem grana, comprando por emergencia na faculdade mesmo. SETUP: 2 pentes de 4gb ram I7 3770 1050ti 4gb 1TB HD e uns cooler extra no gabinete
  5. Então, recentemente eu comprei uma placa de video nova, porque a minha anterior que ja era de longa data veio a queimar, e nessa nova placa eu notei que ela tem entradas DVI-D 1 HDMI e Várias displayports, e meu 2 monitor como é antigo, ele só tem entrada VGA, gostaria de saber se comprando um adaptador VGA para displayport eu vou conseguir ligar esse 2 monitor. Essa é minha placa > https://www.kabum.com.br/produto/84543/placa-de-video-vga-evga-nvidia-geforce-gtx-1060-3gb-sc-acx2-0-gddr5-03g-p4-6162-kr Esse é o conversor que quero comprar > https://www.kabum.com.br/produto/75773/cabo-md9-displayport-x-vga-15cm-6275?origem=52&gclid=CjwKCAjwycfkBRAFEiwAnLX5IY4Zuyv35_oRq6bbCmkQCDvKxlhVeQmOqzvwGtIaONPxpZDBGWH7ExoCjDIQAvD_BwE Obrigado !
  6. Boa tarde, recentemente comprei uma Gtx 1060 3 GB, porque minha Gtx 650 veio a falecer (rip), gostaria de saber se a gtx 1060 3 gb rodaria numa boa nas configs abaixo: Memória: 8GB 1333 Processador: i5 4570 Fonte: Corsair CX550W Bronze Plus SSD: 120 GB Sandisk HD: 320GB Samsung obrigado!
  7. Valeu pela ajuda faria! Me tranquilizou bastante
  8. eu tinha testado enquanto a placa ainda estava com "vida" mas vou testar quando a nova chegar também pra ter certeza, algo mais que eu possa fazer? adicionado 2 minutos depois e por incrivel que pareça eu estou jogando sem a placa de video, e está com um fps bem "aconchegante" estou com média de 150 de fps com o League of Legends na qualidade "média"
  9. Apenas cheiro, ambos intactos, até dei uma olhada nos conectores (sem ser o plastico) e está tudo ok, sem sinal de derretimento ou escuridão ou coisa do tipo, eu fiz um teste de stress no meu cpu, deixei ele 2 min sendo usado 100% e não apresentou nenhum problema, usei o CPU-Z pra fazer isso serve?
  10. Estou com uma 1060 pra chegar, como faço esse teste de stress, desculpa esse monte de pergunta, sou meio leigo em relação a fonte
  11. Eu estou sem ela já, só que tenho bastante medo de isso ter afetado minha fonte, tem algum jeito de testar ela pelo pc ? tensão etc, porque não tenho outro pc pra testar essas coisas, apesar dele estar funcionando normalmente agora
  12. Ela parou de vez, conectei ela no computador pra tentar usar sem os drivers, ela trava no boot da placa-mãe, e quando inicia o pc (o que é raro) não demora muito o pc trava, testei os 2 conectores da minha fonte (CORSAIR CX550W BRONZE PLUS) e ambos ficaram com cheiro de queimado, agora não sei se é a placa de vídeo que deu esse cheiro a ela, ou é minha fonte que está começando a ficar com defeito, o que acho meio improvavel, porque ela não tem nem 1 ano de uso, mas tudo é possível né... Pode me dar uma luz ?
  13. H81M-E33 MSI W10 e sim baixei tudo, e não uso no break nem establizador, uso só filtro de linha
  14. Boa noite, recentemente meu pc está tendo problemas com travação de vídeo e etc, achei que fosse a placa de vídeo, então a retirei e liguei o pc no onboard somente com o VGA pra ver, agora está dando outro problema, a tela em alguns pontos está piscando, como se estivesse tendo problema de atualização... Alguem pode me ajudar com isso? O que pode ser ? Minha fonte / processador tem menos de 1 ano que foram comprados Configs Memoria: 8GB 1333 Processador: i5 4570 Fonte: Corsair CX550W Bronze Plus HD 320 GB Samsung SSD Sandisk 120GB (Sistema e o Jogo citado acima) Placa de vídeo: Onboard (Gtx 650 RETIRADA)
  15. Boa noite, venho enfrentando um problema a um tempo do meu vídeo travar, ele começou com riscos vermelhos / verdes na tela, congelamento do pc, pc com tela branca e etc... E agora o HDMI da minha placa de vídeo parou de funcionar por completo, fui no gerenciado de dispositivos e deu esse erro: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43). Vasculhei bastante a internet e achei que poderia ser minha fonte, mas acho muito difícil, minha fonte é nova (não tem 1 ano) e é de marca boa (Corsair CX 550W Bronze Plus). E cheguei a aceitar que minha placa de vídeo parou por completo... Alguem com mais experiencia pode me dar uma ajuda? Já não sei mais o que é... Eu comprei uma placa de vídeo nova que está para chegar (GTX 1060 3GB EVGA). Mas queria realmente saber se o que pifou de vez foi realmente a placa de vídeo ou outra coisa. E aproveitando o post, a minha fonte ela segura as configs abaixo com a placa de vídeo nova? (GTX 1060 3GB EVGA) Memória: 8GB 1333MHZ Processador: i5 4570 Fonte: Corsair CX550W Bronze Plus SSD: Sandisk 120 GB (NOVO) HD: 1TB Samsung placa-mãe: H81M-E33 (MSI) Placa de vídeo (atual) :GTX 650.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!