Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KalI555

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KalI555 postou

  1. Para promover e melhorar as políticas públicas de educação, uma Universidade Federal coletou de cada aluno os seguintes dados: Renda do aluno; Renda familiar; Total gasto com alimentação; Total gasto com outras despesas. Você que trabalha na Superintendência de Tecnologia da Informação da universidade precisa criar um algoritmo que imprima: A porcentagem dos alunos que gasta acima de R$ 250,00 com outras despesas; O número de alunos com renda pessoal maior que renda familiar; A porcentagem gasta com alimentação em relação à renda familiar. O algoritmo acaba quando se digita 0 (zero) para a renda pessoal do aluno.
  2. Pude constatar que essa memória não funciona com os processadores AMD, acabei de testar em outro notebook, com o Ryzen 5 3500u e não funcionou mas funcionou em um i3 de 7° geração. Pedir o reembolso é o que me resta.
  3. @GusTec Opa, fiz o teste a ram que comprei funcionou em outro computador. Eu deixei passar despercebido e constatei que a memoria ram 4GB que veio de fábrica é de 2666. Agora fiquei mais confuso ainda pelo fato da memoria que comprei não estar funcionando em minha máquina já que a de 4GB funciona perfeitamente tendo a frequência em 2666. Poderia haver algum bloqueio por parte do fabricante?
  4. @GusTec Então irei fazer o teste daqui a algumas horas e volto com o resultado.
  5. @GusTec Sim, acabei de verificar. Falei com o suporte da Lenovo eles me falaram que como a frequência da outra ram é 2400Hz, a que comprei da kllisre de 2666Hz é incompatível e por isso não funciona. Mas nesse caso a BIOS não deveria reduzir a frequência?
  6. @GusTec Anexada as fotos. @Joao531 Crucial não acho onde comprar nem no próprio site disponibiliza. Corsair e HyperX são muito caras.
  7. Olá pessoal, efetuei a compra da ram de 16GB da Kllisre e instalei no meu notebook, ideapadS145, Ryzen 7, Vega 10, SSD 512GB. Ao instalar e quando coloquei para ligar, ficou em tela preta e não saiu disso. Gostaria de saber se é incompatibilidade ou outras possíveis causas. Detalhe da ram: PC4-21300S-CL19 16GB DDR4 2666.
  8. @Otávio Furoni ok, obrigado!! Apesar de sua explicação ser bem técnica, posso te dizer que rodei esse jogo, em um windows7 starter, HDD de 1T, sem placa de vídeo e com processador Celeron e era um notebook. Como as especificações eram baixas ele não rodou o fino do fino mas abriu...Mas de qualquer forma agradeço a resposta.
  9. Jogo ao clicar em "jogar" pelo launcher da Battle.net, ele não abre, o cursor chega a mostrar que ele está "carregando" mas não abre. Notebook comprado a 5 dias atrás, Lenovo s145, AMD Ryzen 7 3700U, memoria 8GB, SDD 512GB , Vega 10. Não tem o programa "Warsaw".
  10. Eu estou precisando de um firmware 5.0.GV1.110915 do roteador DSLINK 485 da GVT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!