Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hulley

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu sou um pouco leigo nessa parte mas acredito que gerenciara placa de vídeo, pois há videos no youtube com o kit que possuo (https://www.youtube.com/watch?v=mdQSDuJMsXg), e na questa o da fonte atualmente utilizo uma convencional de 500W, mas provavelmente irei comprar uma nova (algo como esta https://www.kabum.com.br/produto/70357/fonte-thermaltake-500w-80-plus-white-smart-series-ps-spd-0500npcw).
  2. Atualmente possuo um computador humilde com um core 2 quad Q6600 overclockado para 3.0, 4gb de ram e uma placa de video da amd de 256mb, e gostaria de fazer um upgrade na placa de video do meu kit, estava a procura de uma gtx 750 Ti para isso, mas achei uma r7 370 usada à um bom preço na minha cidade (no mesmo preço que pagaria em uma gtx 750 Ti). Agora não sei qual das duas eu devo comprar pois tenho medo de comprar a r7 370 e acabar com um problema de gargalo.
  3. Recentemente comprei um processador (core 2 quad q6600), e ele esta com um problema, contatei o vendedor e ele me disse para atualizar a minha bios, consegui achar tópicos falando sobre, porém os métodos que utilizaram para atualizar a bios não funcionou comigo, então resolvi criar este tópico para que alguém possa me ajudar a resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!