Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tadeo Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tadeo Oliveira postou

  1. @Viinni Muito Obrigado pelas dicas me ajudaram bastante, é muito difícil quando você quer comprar um pc e não sabe quase nada sobre as peças. Vou pesquisar direitinho e montar o melhor possivel com o orçamento que tenho. E interessante saber também que colocando um anti virus bom e ativando o windows para o original você consegue uma queda tão grande de temperatura, ja me deixou esperto kkkkk. valeu pela ajuda.
  2. @Angern o monitor é um da samsung curvo de 24 polegadas com freesync, mais eu prefiro as placas gtx e tava pensando mesmo em pegar uma 1070 e mais pra frente talvez acabe jogando outros jogos um pouco mais pesados.
  3. Boa tarde, eu queria ajuda para comprar um pc gamer porque sou muito leigo com essas coisas. Eu vou focar mais em jogos como fortnite, csgo e gta v, queria um pc que rodasse pelo menos o fortnite no épico na resolução de 1920x1080 em 144 fps porque tenho um monitor de 144hz fullhd. Um amigo me disse para pegar algum com um processador ryzen e uma 1070 e outro me disse que ryzen esquenta muito e com processador intel eu ganharia mais fps e como não entendo nada eu vim pedir ajuda pois tenho medo de fazer besteira. Tenho um orçamento de até 5200 reais. Muito Obrigado a quem ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!