Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramostk

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. O que eu queria mesmo seria somente aproveitar a placa de video, fonte e HD e de resto trocar tudo mas infelizmente no momento estou sem condições para essa mudança radical. Muito obrigado pelas dicas, vou pensar no que dá para fazer.
  2. Eu estava pensando em processador AMD, tendo em vista a diferença de custo, porém não conheço muito os processadores da AMD e a questão do estabilizador eu já tirei. No caso de comprar um Intel mesmo, não seria mais vantagem comprar um i5 7600k do que um i7 3770?
  3. Boa tarde, Por algumas semanas venho pensando em fazer stream e realizei alguns testes no meu pc para ver se aguenta. Verifiquei que ao abrir um dos jogos que jogo com mais frequência que é o CS GO, a CPU varia entre 50% a 80% e se eu abrir um navegador visualizando vídeo utiliza entre 30% a 50% da CPU. Se eu abrir o CSGO + Navegador (Chrome mas também realizei testes no Firefox e Explorer) o consumo da CPU fica em 100% e o FPS do jogo que normalmente fica mais ou menos em 170 cai para 60 a 70 FPS. O problema é que para fazer stream, eu precisaria rodar o jogo, ter navegador aberto na twitch para interação com o Chat, uma outra aba para o stream elements e teria que rodar o OBS, gostaria de uma ajuda para tentar resolver essa questão para começar a streamar, seguem abaixo as peças que utilizo no micro e no estabilizador que é ligado. Processaor Intel Core I5 3470 - 3.20 GHz, 4 Núcleos 6MB SmartCache placa-mãe Asus P8H61-M 2.0 / PCIe 3.0 / LGA 1155 1x Placa de Vídeo (PNY) GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 1x HD (WD Blue) 1.0 TB SATA / 64MB Cache 2x Memória RAM Markvision 4GB DDR3 1333Mhz Fonte CORSAIR VS500 Estabilizador Sms 300VA 115115V Revolution Speedy 16520 Grafite 110V OBS: Já fiz limpeza no micro, desfragmentei tudo, passei antivirus, limpei o micro por dentro, troquei a pasta térmica e melhorou um pouco só que ainda ocorre o alto consumo da CPU. Também tenho um Dell Inspiron 14, mas gostaria de poder fazer tudo em um só micro. Quem puder compartilhar com informações do que pode estar impactando o alto consumo da CPU eu agradeço, sem bem que eu já faço uma ideia do que pode ser mas gostaria de outras opiniões e também se possível gostaria de sugestões para reposição do problema. Desde já eu agradeço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×