Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ramostriker

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite. Ultimamente nos últimos computadores que eu tenho instalado windows 10 na empresa, não consigo estabelecer comunicação na rede interna. Estou tendo que ir no firewall e criar exceções e estou desconfiado de que pode estar afetando a comunicação de outros programas também que fazem conexão externa em alguns momentos. Alguém já passou por algo parecido?
  2. Boa noite. Gostaria de saber se alguém conhece algum sistema cartazista eletrônico open source. Um exemplo do que preciso é o tagsell, mas é pago.
  3. @Batata DefumadaEu estou com um bat aqui também que executa mas do mesmo modo que as pessoas fecham os programas podem fechar o bat = / @echo off :inicio set pro1= set pro2= for /f %%a in ('tasklist') do ( if /i "%%a"=="ClientConnection.exe" set pro1=existe if /i "%%a"=="EPHARMA.POSWEB.PLUGIN.exe" set pro2=existe ) if Not "%pro1%"=="existe" start "" "C:\TRNCENTR\ClientConnection.exe" if Not "%pro2%"=="existe" start "" "C:\Users\usuario\Desktop\ePharmaPlugin.appref-ms" goto inicio Eu já fiz uma vez um comando que insere no final do Destino do atalho, que o mesmo quando é clicado no x ele continua trabalhando em modo oculto. Mas não encontrei mais como fazer isso.
  4. No caso, o shell:startup eu já configurei, mas normalmente pessoas de loja ficam fechando os programas que são necessários para o funcionamento da loja e preciso que esses programas não sejam encerrados ou caso sejam encerrados, que abram novamente em modo oculto.
  5. Bom dia. Eu estou precisando que não seja possível encerrar de modo fácil alguns programas, aceito sugestões, preciso que esses programas estejam sempre funcionando enquanto os computadores estiverem ligados e ao reiniciar que os mesmos iniciem por conta própria. Uma vez eu consegui fazer através de um comando nos atalhos que ao tentar encerrar o programa no x, o mesmo ocultava e ficava ao lado do relógio do windows minimizado, mas não identifiquei mais como fazer. Aceito outras sugestões melhores também. Desde já Obrigado!
  6. Boa tarde. Estou com um sistema operacional que é Ubuntu com interface windows (Wubuntu <- como se identifica), configurei para ser um servidor mas estou precisando fazer o backup do mesmo com as configurações que já fiz para transformar em uma iso e instalar esse sistema com o backup em demais servidores. Alguém consegue me informar se tem algum programa que eu consiga fazer isso. Observação: Tem que ser como se fosse para linux, pois o mesmo não funciona instalação normal como no windows.
  7. Essa formatação funcionou, já me ajuda bastante. Obrigado!
  8. @deciog Eu copiei a formatação. Em anexo a planilha. teste.xlsx
  9. @deciog Boa tarde, mesmo inserindo esse código em personalizado não fica como 1.000 mas sim 1000
  10. Outra pasta que você diz, seria outra planilha certo? Caso seja, já testei em varias mas continua do mesmo jeito.
  11. Bom dia. Eu estou utilizando o pacote office 2021 e ao inserir números acima de 1000 fica assim mas precisava que ficasse assim com o ponto na casa de milhar. Já testei a versão 2019 e acontece a mesma coisa. Já alterei em Arquivo > Opções > Avançado > Usar separadores de sistema e mesmo assim não habilita o separador de milhar. Já marquei também a opção Usar separador de 1000 (.) Alguém consegue me ajudar a solucionar esse problema? Já testei em diversas outras máquinas e acontece o mesmo problema.
  12. Muito obrigado. Vou testar as opções aqui. Tentei instalar o GLPI aqui no xampp para testar mas ao tentar configurar diz que não tem compatibilidade com o banco por não ser MYSQL. Mas o banco do PHPMyadmin é MySQL.
  13. Boa noite. Estou em busca de algum software que seja open source, a finalidade seria para gerenciar estoques de equipamentos de TI. Testei atualmente o Ocomon mas o mesmo só trabalha com registro por etiqueta do equipamento. O que preciso atualmente é registrar quanto de estoque tenho do determinado equipamento e em determinado local. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!