Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Sales

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Sales postou

  1. @simforoso Obrigado! Realmente é um ponto a se pensar, a principio vou deixar ele só um tempo. Adquiri um ssd que está para chegar, ai estou pesquisando como faço para passar o windows 10(caso seja possível) sem ter que formata. Só que meu HD principal é particionado para ter BACKUP pois tenho 100 gigas de foto. Ai ia usar esse HD antigo por enquanto somente.
  2. Obrigado! Já formatei ele, vou ver se vale a pena usar. Por ele ser antigo parece ser mais lento que o normal para gravar dados.
  3. Boa tarde! Queria acessar uns documentos antigos, mas meu pc velho não queria ligar. Ai acabei conectando meu hd(160GB MAXTOR STM3160211AS) antigo no pc novo. Ai surgiu a ideia de utilizar esse HD antigo como backup, será que ele poderia danificar meu computador levando em consideração que ele já tem uns 12 anos? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!