Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snow.SX

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim sim, negócio é que achar alguma por aqui que o cara teste na hora tá tenso, mas seguinte, o cara lá da loja disse que deixou o PC ligado por um bom tempo fazendo testes, e só chegou aqui em casa que deu esse problema, a mesma placa, pela segunda vez, o mesmo problema. E as outras placas, não deram esse problema, as quais tive que trocar, jogava de boa, só que uma tava sem áudio e a outra não entrava na BIOS. Assim, se no caso for a energia, uma CX 430 daria conta da oscilação? Se minha energia descer de 200v?
  2. Meu setup: placa-mãe Asus h81m Fonte Goldentec 350w I7 4770 2x4gb de ram DDR3 Então, antes eu tinha um setup inferior a este, só que aí a minha placa-mãe começou a dar defeito, e como consequência, troquei a fonte, processador e a placa-mãe, mas acontece o seguinte, comprei a placa-mãe de um cara que tem uma loja, na primeira placa-mãe, o PC ficou com defeito no áudio (gigabyte), não reproduzia nada de som, na segunda vez (Asus, mesmo modelo da atual), não era possível acessar a BIOS, e nem ligava com dvd conectado. E agora, com essa terceira, o PC não deu nenhum problema nas primeiras horas de uso, mas quando fui tentar ligar de novo, após um tempo, o PC não dava sinal de nada, permanecia com o botão de ligar ligado, não dava sinal de nada no monitor nem nos periféricos, apenas no mouse quando ligava mas logo apagava, pedi pro cara consertar, ele consertou, mas o mesmo problema se repetiu após horas de novo. Gostaria de saber, o que está causando este problema, se são as placas mães mesmo, ou a memória, ou talvez até a energia
  3. Meu setup: placa-mãe Asus h81m Fonte Goldentec 350w I7 4770 2x4gb de ram DDR3 Então, antes eu tinha um setup inferior a este, só que aí a minha placa-mãe começou a dar defeito, e como consequência, troquei a fonte, processador e a placa-mãe, mas acontece o seguinte, comprei a placa-mãe de um cara que tem uma loja, na primeira placa-mãe, o PC ficou com defeito no áudio (gigabyte), não reproduzia nada de som, na segunda vez (Asus, mesmo modelo da atual), não era possível acessar a BIOS, e nem ligava com dvd conectado. E agora, com essa terceira, o PC não deu nenhum problema nas primeiras horas de uso, mas quando fui tentar ligar de novo, após um tempo, o PC não dava sinal de nada, permanecia com o botão de ligar ligado, não dava sinal de nada no monitor nem nos periféricos, apenas no mouse quando ligava mas logo apagava, pedi pro cara consertar, ele consertou, mas o mesmo problema se repetiu após horas de novo. Gostaria de saber, o que está causando este problema, se são as placas mães mesmo, ou a memória, ou talvez até a energia.
  4. @grievous não achei uma das fontes que você me informou além de em sites, essa se compara com as que você informou? É boa? Tá no preço?
  5. @grievous sim sim, já que você falou vou priorizar a fonte, a placa de vídeo espero um pouco ou pego só uma de entrada mesmo adicionado 1 minuto depois @grievous Infelizmente recebi manual nem nada dela, como seria pra baixar essa integrada? No site da Intel mesmo?
  6. @grievous exato, esse mesmo, infelizmente não tenho nem a integrada.
  7. @Evandro entendi, você acha que só o setup sem uma placa de vídeo por enquanto aguenta 13th Friday? Ou acha que isso pode forçar demais o processador?
  8. @RS Faria Pior que sim, o negócio mesmo vai ser adiar a placa de vídeo, vocês acham que só o processador aguenta tipo 13th Friday? Ou seria ruim eu forçar só o processador?
  9. @grievous Como ainda vou comprar a fonte, provavelmente sobre uns 200-300, acha que tem alguma placa de vídeo na internet que rode esses games nesse preço?
  10. Gastando com a fonte, você saberia me dizer uma placa de vídeo boa de entrada? Que rode uns games bons e atuais tipo 13th Friday fortnite ou jogos assim?
  11. Opa pessoal, gostaria de umas dicas, recentemente fiz um upgrade, atualmente estou com o seguinte setup: I7 4770 Fonte Goldentec 350w 2x4gb ram placa-mãe Asus h81m-e E gostaria de saber se essa fonte, aguentaria de boa uma GTX 750 ti que planejo comprar futuramente, ou alguma outra com desempenho bom também. Principalmente pelo fato de eu ligar na tomada direto, sem usar estabilizador nem nada, em 220v.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!