Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a.antonioluis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que a.antonioluis postou

  1. Não comprei o HD, ganhei ele de um primo! As únicas coisas que comprei foi placa-mãe, processador e as memórias. O restante, fonte, hd e gabinete peguei do pc que estava acumulando pó no canto da casa, que é um core 2 duo, 3gb ram ddr2 600mhz, placa 775. eu tinha um orçamento de 1500 reais fechado, por isso comprei essas peças, compreende porque não comprei a fonte os demais?
  2. Olá pessoal, eu to com uma fonte GENÉRICA "as prateadas da china" que possui 20 pinos, e adquiri uma placa-mãe ASUS PRIME B350M-E, link da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B350M-E/ e quero saber se vai dar problema se eu usar essa fonte nessa placa já que a placa-mãe é 24 pinos, com a seguinte configuração: Ryzen 3 2200G link: https://www.amd.com/pt/products/apu/amd-ryzen-3-2200g, 2x 4GB RAM DDR4 2400MHz, placa-mãe que já citei, 2 HD sendo um de 300GB e outro de 1TB "velhinhos que já tenho a 7 anos o de 1TB é novo" mas posso retirar o hd de 1TB se for aliviar o sistema, e os demais periféricos como mouse e teclado são modelos simples sem fluflu. Vocês devem se perguntar por que uma fonte b0st@ dessa, bom é bem simples, não tenho grana e com esse processador vou poder jogar meu DOTA 2 tranquilo, e infelizmente não posso comprar uma fonte decente no momento. Por favor me tirem essa dúvida, valeu!. PS: Obviamente não tenho placa de vídeo é só o que citei a cima.
  3. loja é a Kabum to de olho nessas duas: ASRock A320M-HD e ASUS PRIME A320M-K/BR. Mas não sei a melhor. adicionado 2 minutos depois @grievous Ok vou examinar sua dica, obrigado!
  4. então, esse é o problema sou muito leigo na hora de comprar a placa boa, barata e correta, tenho receio de passar pelo problema que mencionei.
  5. Olá galera sou novo aqui no club. Desculpe pelo textão! Gente eu pretendo comprar um AMD Ryzen 5 2400g ou Ryzen 3 2200g, porque essa escolha? o meu orçamento é baixíssimo apenas R$ 1500 reais e pesquisei que o chip gráfico desses processadores é excelente para jogos leves, que no meu caso é DOTA 2 e Word Of Tanks, porém enquanto pesquisava verifiquei que as placas-mãe A320M, que é o que posso pagar e que suporta esses processadores, estavam com um problema de BIOS desatualizada para essa geração 2000 "no lançamento desses Ryzen" o que as vezes não dava nem vídeo. Por isso pergunto, ainda existe esse problema? eu posso comprar qualquer placa-mãe A320M para os R5 2400G/R3 2200G, que virão com BIOS atualizada?. E que marcas e modelos da série A320M vocês me indicam, que estejam todas em ordem, que é só por o Ryzen e curtir!. Encerro minha dúvida e espero ansioso que me ajudem. PS: a configuração que vou adquirir; Ryzen 5 ou 3 "a escolher"; 8GB RAM DDR4 2400MHz; placa-mãe "a escolher"; HD 300GB velho de 7 anos; Fonte Genérica "aquelas prata, chingling".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!