Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunokal

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov sim, atualizado direto do site, a placa é x79 jingsha, tudo de drivers instalados. @Elder Nauvirth placa x79, processador xeon e2650, memória RAM 16gb e a fonte citada acima.
  2. Olá a todos, estou com uma dúvida: fiz um upgrade no PC e formatei em seguida. como diz o título a máquina não está nem suspendendo, nem desligando o vídeo e nem se desligando automaticamente quando ocioso, não sei se isso se deve a formatação, estou suspeitando que seja por causa da fonte que é de 500 w reais Será que seria pela última coisa citada? - Fonte Mancer Thunder 500W Bronze 80 Plus, MCR-THR500-BL01. Obs: as opções do windows de desligamento automático não funcionam no PC já tentei de todas as formas e até baixei programas para isso e também não funciona.
  3. @RS Faria valeu man agora é eu achar uma com o tdp compatível
  4. FALA pessoal, comprei um kit xeon x79 do ali Express, o famoso ''pc da crise''. vendo no programa cpu z a placa eh jingsha (desculpem o teclado apresentou problemas e não está colocando acentos) : x79M-S, fabricante Intel. O processador eh lga 2011 e5 2630 v2 2.6ghz cujo tdp eh 80w. ai que vem pois não existe site da tal marca jingsha e não veio manual na caixa da placa e no site da intel não tem x79M-S, tem outras siglas menos essa. Sendo assim não consigo ver a compatibilidade de processadores para essa placa-mãe, pelo que descobri ate agora só vai ate 2.6ghz os de tdp 80w e 80w só tem opções com menores frequências. Queria um processador melhor para jogos já que os outros componentes do hardware são bons. Obvio que estou com medo de botar um processador com tdp maior para testar e acabar queimando. alguém ai já testou ou tem experiência semelhante?
  5. olá sou novo em postar aqui mas aqui vai uma curiosidade e duvida também, trabalho em um hospital e aqui o WIFI só pega nos andares S1 e P1 que são o subsolo 1 e o térreo e não há roteadores nos demais andares, sóque aí vem. Trabalho no 5° andar e no banheiro daqui em um certo ponto o WIFI pega, creio eu por ser uma parede atrás do fosso do elevador que deve estar funcionando como uma antena, se houver outra explicação comentem aí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!