Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar setas no Powerpoint?


Infected M

Posts recomendados

fala pessoal.. sou novo aqui no forum..

eu uso muito setas em minhas apresentações do Power point

as => e <= é tranquilo porque tem aquele atalho automatico, porém o bicho pega nas setas pra cima e pra baixo

no word nunca tive problema com isso porque é so ir na opcao SIMBOLO >> TECLA DE ATALHO dae é so configurar

porém no power point nao tem a opcao de tecla de atalho :(

so tem opcao de autocorrecao... ah beleza.. porém a fonte precisa ser a mesma (_(

tipo.. as sentas sao da fonte wingdings 3, mas eu digito o texto em outra fonte dai nao entra a seta com o atalho

eu ja pesquisei mas não achei uma solucao...

alguem sabe alguma forma de inserir as setas enquanto digita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infected M, pra min aqui tá funcionando: alterei a fonte para wingdings 3 e alt+35= (seta pra cima)

ah sim, modificando a fonte sim..

o q eu acho q nao deixei claro é q estou buscando algo pratico - incluir a seta enquanto digito o texto, porque uso com muita frequencia

infelizmente o codigo so funciona se mudar pra wingdings primeiro e depois ainda preciso voltar pra fonte normal pra continuar o texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...