Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sti não conecta wifi


rapaz30

Posts recomendados

Estou com um notebook sti ni1401  que esta instalado o windows 8.1 instalei o drivers direto do fabricante o problema não e o drivers .não possui chave seletora de wifi, ja ativei a tecla fn e  o botão com o sinal esta acesso , aparece o nome de minha rede wifi digito a senha e aparece a mensagem o windows não consegui acessar . observação uso roteador alguma sugestão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ja tive este mesmo problema. Eu também ja tive um sti ni 1401 q apresentava este mesmo problema, aparecia o nome da rede, eu clicava em cima, colocava a senha e não conectava. Atualizei drivers, formatei a máquina, mudei d SO e continuava do mesmo jeito. Consegui contornar o problema usando uma antena usb, q custa em torno de R$ 50,00. Encontrei na web vários casos parecidos e sem solução, por isso acredito q seja um defeito de fabrica, talvez a antena interna do notebook não tenha um alcance legal. Digo isso porque eu conseguia conectar quando estava bem próximo do roteador, tente fazer esse teste, tente conectar a distancia inferior a um metro. Se conseguir conectar então o seu caso é o mesmo do meu (e de muitos outros). Aí a solução é essa q eu escrevi anteriormente: comprar uma antena usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...