Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro na execução deste codigo


mariafernanda

Posts recomendados

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>int intervalo_fechado(int a, int  {    if(x > y) {        printf("ERRO: 'x' deve ser maior que 'y'.");    } else if (x == y){        printf("%d", x);    } else {        printf("%d ", x);        intervalo_fechado(y-1, x);    }}int main(int argc, char** argv) {    intervalo_fechado(-1, 2);    return (EXIT_SUCCESS);}

programa nao esta inprimindo o intervalo fechado na ordem inversa do maior para o menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>int intervalo_fechado(int a, int  {    if(a >  {        printf("ERRO: 'a' deve ser maior que 'b'.");    } else if (a == {        printf("%d", a);    } else {        printf("%d, ", a);        intervalo_fechado(b-1, a);    }}int main(int argc, char** argv) {    intervalo_fechado(1, 4);    return (EXIT_SUCCESS);}

Não consigo imprimir intervalo fechado na ordem inversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajude a lhe ajudar, pois eu não sei nada de intervalo fechado.

me dê exemplos de entrada e de saída:

no caso do intervalo_fechado(1, 4);  , Qual seria o intervalo fechado ? e o intervalo fechado inverso?

 

Se fosse o intervalo_fechado(0, 3);  , Qual seria o intervalo fechado ? e o intervalo fechado inverso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajude a lhe ajudar, pois eu não sei nada de intervalo fechado.

me dê exemplos de entrada e de saída:

no caso do intervalo_fechado(1, 4);  , Qual seria o intervalo fechado ? e o intervalo fechado inverso?

 

Se fosse o intervalo_fechado(0, 3);  , Qual seria o intervalo fechado ? e o intervalo fechado inverso?

o intervalo fechado no exemplo seu (1,4) teria que imprimir 1 , 2 , 3 4 normalmente mais como e invertido seria 4 3 2 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se é assim:

 

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>int intervalo_fechado(int a, int  {    if(a >  {        printf("ERRO: 'a' deve ser maior que 'b'.");    } else {        printf("%d, ", ;        intervalo_fechado(a, b-1);    }}int main(int argc, char** argv) {    intervalo_fechado(1, 4);    system("pause");    return (EXIT_SUCCESS);}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...