Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Lexmark 656de


Posts recomendados

Prezados, minha impressora Lexmark 656de está com uma tela azul me mostrando o erro "900.30 firmware error" e não sai disso pois já liguei e desliguei várias vezes. Já tenho o firmware mais atual pois vi no site da fabricante que isto é um erro de firmware mesmo. Mas, NÃO sai desta bendita tela azul... Não vou jamais interagir com a máquina nestas condições. Alguém já solucionou este erro aqui no fórum? Se sim, help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, adcarvalho disse:

@rootserviçosemti Você já verificou se esse código de seis dígitos não está marcado em algum lugar da impressora??

 

 

adcarvalho 

Não há, ela já fez um ano comigo, sempre que dava este problema ela auto recuperava após duas ou três religadas, mas agora ela liga, entra na tela de "recuperação de disco em andamento", logo após reinicia e trava nesta tela azul com os dizeres informando "900.30 error firmware com alguns códigos que acredito serem irrelevante para o caso(só acho!), depois disto ela não faz mais nada, o scanner chega a dar sinal de entrar em funcionamento como antes mas é como se perdesse a força e ela para!!! Não acredito ser a placa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...