Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programar e cursar Sistema da informação


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Bem eu tenho uma grande duvida na hora de escolher um notebook voltado para a programação.

Eu tenho um orçamento muito apertado, e as aulas começam logo. Na verdade escolher um notebook com o processador i5 ou i7 se tornam inviáveis.

Eu recentemente ouvi dizer de um notebook chamado "samsung flash f30", porém ele vem com um CELERON N4000, (eu estou ciente que esse processador é um dos mais básicos possíveis).

Pessoal vocês sabem me informar se esse processador dará conta com os programas: java, php, entre outros?

Meu uso é somente esse, não pretendo fazer mais nada além de programar e estudar meu curso de Sistema da informação. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/01/2020 às 14:15, PrecastBloom66 disse:

Gabriel, os processadores Celeron são indicados para uso básico: navegar na internet, ver vídeos, ouvir músicas etc.

 

Por isso, acho que não vai conseguir suprir sua necessidade com certo "conforto".

 

Até quanto pode investir?

Olá, tudo bem? desculpe pela demora. Bem eu pretendo investir no maximo 2 mil em um notebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PrecastBloom66 disse:

Nesse caso, tem esse lançamento:

 

Lenovo IdeaPad S145 81V70001BR R$ 1.870,15 em até 12x com Frete Grátis

(Cupom LNV2020 + Cashback Méliuz de 1,5%)

 

Compatível com SSD NVMe M.2 e memória RAM expansível até 20 GB.

 

 

Muito obrigado pela ajuda, mas você acha que um i3 de 7a geração ou Ryzen 3 de 2a geração para notebooks com final "U" conseguem dar conta? Se caso dar conta, seria até melhor para mim, porque eu economizaria e investiria em um SSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...