Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Copiar e Colar - LibreOffice


Posts recomendados

Olá! Eu sou estudante ead e quando termina as lições e simulados eu copio e salvo no LibreOffice(6.4.2.2), pois não confio no sistema da universidade. O LibreOffice parou de aceitar o Control C e Contro V e não há opção na página de copiar e colar. Ao apertar control V (colar conteúdo da internet) no LibreOffice, ele trava ou fica muito lento. Ele cola uns 10 minutos depois. Não era assim. Reinstalei, mas não deu certo. O que pode ser?  Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 às 10:25, g.schiavinatto disse:

Ola @Rhaniery , a opção copiar só fica ativa após selecionar algo.

 

Sobre colar, tente, Crtl+Shift+V e selecione Texto sem formatação.

 

Se tiver imagens, salve no computador e depois passe para o arquivo.

Olá! Obrigado por ter respondido. Eu preciso que esteja formatado, pois o conteúdo é extenso. O site de exercícios da universidade fica lento em alguns horários para copiar e colar direto da internet. Isso acontece com LibreOffice. Eu fiz o teste com o Word (não gosto muito de usar) e rapidamente o Word colou. Grato por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...