Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho quando força o processador.


Posts recomendados

Olá, à poucos dias o meu computador começou a desligar sozinho, principalmente quando comecei a usar mais o processador em um jogo que eu jogo. Estou suspeitando que seja o processador que no caso é um i3 3250, ou então a fonte. Segue em anexo uma imagem do CPUID mostrando como estão meus componentes sem usar muita coisa, apenas navegador.

image.thumb.png.9b11b9490900eec948134aa096938d5c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela foto que eu vi a temperatura da cpu a maxima é 63 não está tão alta tenta ver se ela se mantem nessa temperatura,

porém está alta sim pois você está so em navegador , meu processador é um i5 7400 a maxima dele fica 60graus , cpu100% em jogo , limpa o pc o seu problema é temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA ta muito alta cara , por isso esta desligando , seu processador tem um teto  de no maximo 65c, segundo o fabricante , por isso está desligando 

 

adicionado 0 minutos depois

esta informação é do site da intel do seu processador

 

 

Especificações de encapsulamento

Soquetes suportadosFCLGA1155

Configuração máxima da CPU1

Especificação de solução térmica2011C

TCASE65.3°C  

Tamanho do pacote37.5mm x 37.5mm

 

A maxima dele é de 65C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagooliveira633 Nossa, ta alta até demais!! Eu limpei o computador todo hoje e ele deu uma melhorada absurda no RPM do Cooler. Agora é só eu comprar uma pasta térmica pra ver se consigo dar uma melhorada nessa temperatura. O PC ficou sem desligar por um bom tempo, até que ele desligou e eu fui ver quanto que tava, aí tava com 90C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...