Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar a placa de vídeo e queria saber se vai ter algum problema, não sei muito sobre isso.

Tenho 16gb ram

Fonte Gamemax 400W, 80 Plus Bronze GP400A

Postado

Bom dia!

Quanto está sendo cobrado pela placa? Será usada para quais jogos e em qual resolução?

Nos últimos tempos os preços estão loucos, mas talvez haja opções melhores por preço semelhante.

Veja, a situação econômica deixa muito relativo; enquanto há 5 meses pagar mais de 500 numa 1050 Ti parecia piada, já que por um pouco mais você poderia pegar a RX 570 que é bem superior, hoje em dia muita gente acha "ok" investir até mais que 600 na 1050 Ti, pois tudo encareceu, inclusive a RX 570, que hoje se encontra acima de 1k. A minha, por exemplo, antes da pandemia, comprei por R$629,00 em promoção na Kabum (começo de Fevereiro).

Acho complicado pagar mais de 600 reais num 1050 Ti (isso em estado de nova), mas talvez a atual situação faça com que os usuários de pcs gamers tenham que reavaliar suas pretensões com jogos de acordo com seu bolso.

• Curtir 1
Postado

meu pc sempre foi meio ruinzinho, comecei a comprar as coisas agora pra ir melhorando, eu só quero rodar qualquer qualquer jogo liso. Acho que o valor é entre 1000 a 1200

a resolução provavelmente vai ser a do monitor 1366x768

@violetgoeswild

adicionado 0 minutos depois

com o dólar alto aumentou muito o preço, mas algumas peças do computador queimaram e eu já vou comprar agora para não ficar sem e depois não precisar comprar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!