Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de modem e som


Dili1520

Posts recomendados

Pessoal tive que formatar a máquina de um sistema para outro e perdi os drivers do som e do modem. O modem é um HSP56 MR ( via ) e som via AC'97. Tentei o drive do modem no Driverguide mas quando vou baixar o drive no Accelerator dá uma mensagem de resume not supoted .. O que quer dizer isto ? Será que alguém teria pelo menos o drive do modem pra mim ? Daí poderia conectar esta máquina e procurar os outros não é ? !!

agradeço a força !!

Dili

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem significa que se o download for interrompido você terá que reiniciar desde o início, provavelmente você precisa desativar o acelerador de download (caso você tenha).

Quanto a te ajudar a encontrar o driver, bem você precisa informar qual o seu Sistema Operacional e se possível qual sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...