Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc bom mas com fps baixos em jogos !


Posts recomendados

Bom Tenho uma RX 5500 XT 4GB OC e Atualmente tenho um Ryzen 5 2600x chegou hoje o R5 2600x ,Mas antes eu jogava com um R3 3200G e ficava com os Fps até que altos mas em alguns jogos tinha o problema de render por que ele tinha somente 4 Cores e 4 threads fora que ele tinha video integrado e não tinha o por que eu ficar com um processador de video integrado tendo uma placa de video , Mas agora que eu troquei tem jogos que não passa de 60 fps mas que antes pegava 150 , 200 por exemplo no csgo pegava 200 fps agora não passa de 50 , 60 com o preset no muito alto , Só que antes eu também jogava com o preset tudo no ultra e pega va essa média de fps ,E eu tenho um amigo que tem essa mesma configuração e tá rodando a 350 , 400 fps no csgo , Queria saber se alguem poderia me ajudar , Desde já agradeço ! 

Config PC 

16GB RAM

SSD 240 HD 1TB

RX 5500 XT 4GB OC

R5 2600X

Fonte 550W 80 Plus

Monitor 24 Polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu n manjo mt mas quando os grandões chegarem nesse post eles vão pedir umas coisinhas para tentar saber o problema, então minha dica é: especifique as memórias, fonte e a placa-mãe(marca e modelo), baixe o MSIafterburner configure ele, tem vídeos no YouTube ensinado bem como se configurar ele, e tire prints com o PC ocioso(área de trabalho sem nada aberto) e em processo(em jogo) pesados de preferência e manda pra gente nesse tópico. Isso ajuda quem sabe do assunto e o processo para descobrir o erro vai ser mais limpo e rápido 😉

adicionado 1 minuto depois

caraca kkkkk fui buscar um copo de agua antes de mandar a ultima mensagem e ja brotou os chefões do grupo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_4323 to pegando as coisas com o tempo, to aprendendo bastante no clube aqui, trabalho com ti (auxiliar) então to aprendendo mt coisa recentemente, desculpa não poder te ajudar mas esses são os passos básicos para identificar um problema, sempre que for abrir tópico ja informe tudo, facilita pra quem sabe e faz ser mais rápido todo esse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!