Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de CPU subiu após nova memória


Posts recomendados

Recentemente, comprei mais memória RAM para o meu computador, após a instalação, ao abrir o gerenciador de tarefas, notei que o uso do processador estava muito alto, mas não tinha nenhum programa aberto no computador, exceto o malware bytes, e mesmo com ele fechado, o problema continua. Isso nunca aconteceu comigo, tem como resolver, o que pode ter acontecido? 
 

Meu sistema operacional é o Windows 7 home premium, e o processador é um Intel Core i5 650. 

cpu.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SouLegity disse:

Se você acabou de instalar o windows talvez possa ser o windows update, e  recomendo que você instale windows 10 no seu pc, vai sair a atualização 20H2 em outubro e vai corrigir bastante erros.

Eu instalei esse windows 7 no final do ano passado, nunca deu problema, ao contrário do windows 10, mas estou pensando seriamente em usar o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SouLegity disse:

@jo ão Eu tenho um i5-2500 e uso windows 10 2020 não tenho nenhum problema, Não recomendo instalar versões lite do windows, pois alguma hora você vai precisar de algumas funções que estão no windows original.

Ok, a instalação do Windows 10 está nos meus planos futuros, valeu. Mas você sabe como faço pra resolver o problema do uso do processador? Só enquanto eu não atualizo meu OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...