Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor fone de ouvido com fio comparado com o redmi airdots?


Posts recomendados

Então, meu redmi airdots foi lavado acidentalmente, ta funcionando mas a conexão ta apresentando problemas e o volume tambem, quando eu aumento ao maximo o fone fica mudo e pare que ficou so umas 4 opções de volume na barrinha, pse ele custou 150 e quem quebrou me pagou, não sei se compro um dele novo ou compro um com fio, sempre falam que fone com fio é melhor mas nunca tive um fone tão alto quanto aquele, alguem conhece algum fone com fio nesse faixa de preço ou mais barato que tenho um audio tão alto quanto e dure bastante? se não vou comprar um do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu só quer som alto, compra um igual a esse mesmo, fone com fio provavelmente vai te atrapalhar pelo fio, obviamente. Se tu gostava dele compra outro igual e pronto. Fone de ouvido é só pondo na orelha e escutando, não dá pra seguir indicações porque cada um percebe o som de jeito diferente. Tu gosta desse, fica com eles, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...