Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Congela e volta, mais com erro no Visualizador de eventos do Windows


Posts recomendados

Olá, bom tarde.

Meu computador estava operando normalmente até que um erro aparece-se.
O computador simplesmente congelava e reiniciava, mais com o Zoom Meetings aberto, ou o Chrome. Nunca trava nos jogos.
Até que eu enchi as paciencias e fui abrir o PC, eu reitirei os slots de memorias e limpei, mais o problema continuou (As memorias estão limpinhas, só os slots q estavam sujos), só que agora só congelava e voltava a tela.

O estranho que é extremamente aleatorio isso, mais agora q o PC retornava a Tela, consegui ver no visualizador de eventos o que era, e era um erro de NVIDIA OpenGL Driver (Já reinstalei o driver 2 vezes).

Meu PC:
Fonte:BRP500
placa-mãe: Gigabyte H61M-DS2
Processador: Intel Core i5 2500
Memoria RAM: 12gb de RAM (Dual Channel 2x6)
Placa de video: GTX 750 Ti

Esse PC era do meu Tio, somente a placa de video que é minha e nova (Comprei em agosto), a placa funcionava normalmente em outro PC e esse PC funcionava normalmente sem ela.
Já tentei formatar, reinstalar o driver e limpar os slots de memoria, apenas isso.

Erro no Visualizador de Eventos no Windows:
 

Screenshot 2020-11-22 135337.png

Resolvido, atualizei o Driver PCI-To-PCI e resolveu meu problema. Topico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...