Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conflito com wi-fi do vizinho


Posts recomendados

boa noite ta acontecendo uma coisa chata com minha internet de uns dias pra ca minha internet começou a cair e eu peguei a internet do vizinho emprestada pra usar e reparei que minha internet e dele cai junto toda vez e muito recente que incomoda ao usar e elas são de empresas diferentes, botei a internet dele no computador e deixei a minha no celular pra ter certeza que estavam caindo juntas e acabou que estavam mesmo, baixei o aplicativo de wifi analyzer e la mostrava o wifi dele dando grande conflito com minha rede alguem sabe como posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabiopb03 disse:

pode enviar um print ou foto dessa analise?

A minha é a vermelha e eu estou do lado do roteador, já tentei resolver com a empresa, ele trocaram os cabos de conexão, modem e roteador mas o problema ainda é o mesmo acredito eu que seja esse conflito mesmo 

A926DB5E-9271-4938-B855-741B24E029FF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...