Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá imagem no monitor (DVI port)


Posts recomendados

Boa noite. Fui instalar o coolerbox (Gammax 400 v2) hoje no meu ryzen 5 3600 e para isso retirei minhas duas memórias rams e minha placa de video (rtx 2060). Ao colocar tudo de volta e ligar o computador, o monitor aponta que não há sinal de imagem. Alguem sabe o que pode ter ocorrido ? Alguém conhece um técnico de confiança em Florianópolis (caso eu não consiga resolver este problema sozinho) ? OBS: As fans da placa de video ligam normalmente , o computador inteiro parece estar com todas as peças funcionando mas não dá video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um reset e presta atenção no led do hd, se ele ficar aceso fixo ou apagado é porque o pc não ligou, se ele ficar acendendo e apagando como se estivesse iniciando então será a placa de video que não está ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!